Ir para conteúdo

joel cruz

Colaborador
  • Postagens

    320
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre joel cruz

  • Data de Nascimento 31-12-1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joel cruz

  1. vc já verificou as configurações através do menu,se já,faça uma atualização de s.w, só gostaria de saber o que ocorre com o teclado,aparece alguma frase dizendo que o teclado esta bloqueado ou as teclas não respondem ao comando.
  2. amigo a ideia do slogan não é atrair um público leigo no assunto,pois o mesmo nem sequer atua nessa área, então para ele isso não tem importância nem uma,o que atrai o cliente(técnicos)e (conhecedores do assunto) é os serviços feitos com seriedade,pontualidade qualidade essas que essas empresas tem de sobra,então o slogan é só um detalhe a mais ou seja um frase curto que é associada á empresa em questão.
  3. caro amigo,vc pode também soldar na cabeça do parafuso uma chave fixando-a com a própria solda,ai é só desenroscar.
  4. caro amigo, esse fórum esta determinado a ajudar dentro dos critérios estabelecidos,vc abriu um post dentro de uma área destinada a outro assunto,por isso lhe aconselho a olhar as regras do fórum para um melhor aproveitamento nessa casa.veja; Regras do Fórum Clan GSM
  5. parabéns pelo aniversário de clan gsm,tenho certeza que vc já foi presenteado,pois só o fato de fazer parte dessa casa nesses dois anos,significa com certeza muitas conquistas para vc,que também tem feito sem medir esforços um bom trabalho aqui,que Deus te abençoe e te guarde.
  6. no que depender de todos nós do clan gsm, desejamos todo tipo de felicidade ao nosso administrador que tem feito excelente trabalho no sentido de sempre agregar,então vai ai o meu desejo de muitas conquistas e sonhos realizados,com muita saúde e paz para vc.
  7. caros amigos não fiquem aflitos com as adversidades,pois no determinado tempo tudo passa jesus mesmo possou por fortes provas mas venceu. tenho-vos dito isto,para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo,eu venci o mundo. joão 16.33
  8. a questão é que nem sempre conseguimos visualizar via olhômetro esses defeitos provocados por água ou queda,na dúvida faça uma leve ressolda no circuito do display. pode parecer sem sentido o que vou dizer mas tente display de outro fornecedor,já aconteceu comigo de testar 30 flex de um atc e nem um funcionou,fui em outro fornecedor e o primeiro ficou normal,o certo é fazer uso de todas possibilidades.
  9. caro amigo abra um post com seu problema pois esse post esta fora do prazo para respostas. ver regras; Regras do Fórum Clan GSM
  10. queria aqui me desculpa com o fórum, pois na correria acabei descumprindo as regras do fórum respondendo um post com mais de 30 dias. se possível peço que apaguêm.
  11. caro amigo verifique no manual técnico a posição das trilhas para tentar adaptar outro mic; http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html mas verei se consigo uma solução viabilizada para esse caso.
  12. amigo insista a principio na desoxidação, pois as vezes uma seção de ultra som não ressolve se é o seu caso,sendo necessário fazer várias vezes,faça uma resolda só no setor de r.f, ou seja no p.a e no c.i de rádio freqência.verifique também as condições do mobile swite,ve se ele tem continuidade nos pontes interligados do mesmo.
  13. amigo seja bem vindo ao fórum,lhe aconselho a ler as regras do fórum não é permitdo escrever com caps lock acionado, ver regras do fórum;Regras do Fórum Clan GSM. sobre seu caso, quais procedimentos vc já fez, se não fez nem um tente ressoldar o conector de carga,e visulizar ausencia de componentes do mesmo.
  14. mano existem várias maneiras de retirar a blindagem,vc pode retirar com a estação,sempre lembrando de isolar o resto da pci fazendo movimentos em volta da blindagem com fluxo na base da blindagem é claro,a outra é vc utilizar uma fenda bem fina e resistente para ir soltando ela da pci tendo muito cuidado para não danificar componentes dentro e fora da blindagem essa opção é de risco se não tiver pericia no procedimento. amigo sobre a ressolda de leve que vc fez, isso pode ter provocado tudo isso,vc só precisaria identificar o circuito especifico do rádio para fazer a ressolda e não ressoldar toda pci como parece,fazendo assim ressolda geral corre risco de danificar irreversivelmente setores da pci. mãos á obra amigo, vamos tente desenrolar isso.
  15. o que vc ressoldou? se não fez ainda ressolde o conector.
×
×
  • Criar Novo...