Ir para conteúdo

geonyobmx

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre geonyobmx

  • Data de Nascimento 28-10-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.144 visualizações

Conquistas de geonyobmx

  1. Consegui resolver aqui galera, era o flex do botão power que tava ferrado, tava dando mau contato, por algum motivo tava bloqueando as teclas
  2. Estou com um J5 Prime aqui em minha assistência, acontece o seguinte, ele entra na tela pra escolher se quer colocar em modo download ou não, mais não ativa de maneira alguma quando aperto a tecla de aumentar volume, nem reinicia quando aperto a tecla diminuir o volume..,coloco em modo recovery, mais também não aciona nenhuma das opções apertando o botão "power", alguém já pegou algum assim ???
  3. Cleyton montei o aparelho com a antena de wifi, aquela preta que é parafusada em cima da placa, fiz a reparação do software e também efetuei uma ressolda nos componentes mais infelizmente ta do mesmo jeito.
  4. Já fiz uma restauração de software mais infelizmente sem êxito. Acho que ficou mais nítida essas fotos.
  5. ele ficou nessas condições depois de um curto circuito que deu na rede elétrica, o aparelho estava no carregador..,ele chegou aqui também sem carregar, troquei o CI de carregamento e voltou a carregar normalmente.., mais infelizmente não da sinal de rede e nem wifi.
  6. Amigos, alguém aqui no fórum poderia me dar uma luz, gostaria de saber se tem alguma maneira lá no fim do túnel de fazer um jumper nesse atc que o cliente deixou aqui, ele está sem dar sinal de wifi e sem sinal de rede de operadora. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
  7. troquei o o conector de carga mais infelizmente persiste no problema.
  8. Ainda não Aldinei, amanhã mesmo farei isso e posto o resultado.
  9. detalhe, ele não esquenta de maneira alguma a placa, fiz uma leve ressolda na parte de carregamento, e um outro detalhe é que a frontal não é original e sim aquela mais safada sem ser a paralela, não sei se influencia no funcionamento do aparelho.
  10. Amigos, entrou um J5 Prime G570 aqui em minha assistência que não carrega de maneira alguma, mostra carregando, mais ao invés de carregar ele descarrega, a placa ta intacta sem nenhuma oxidação, já fiz uma limpeza com álcool isopropílico, coloquei na ultrasom, testei com 3 baterias originais totalmente carregadas e do mesmo jeito, ele drena a bateria.., alguém aqui já pegou algum desse jeito e conseguiu resolver ?? Fico no aguardo, abraços!
  11. Semana passada ativei normalmente um 5S e um 5 recondicionados, esse que estou aqui também é recondicionado mais infelizmente ta dando essa dor de cabeça, já verifiquei o IMEI e bate tudo certo.
  12. é claro que a atendente vai dizer que é problema físico, pois sabe que o aparelho reclamado não está mais na garantia, muito menos a Apple tem mais nada haver com o reclamante, apenas esperar que ele se vire pra comprar outro iphone.
  13. Sinceramente na minha opinião acho que não é problema físico, pois se o aparelho é desbloqueado, reconhece chip normalmente, é reconhecido no itunes e passa em todas as etapas de atualização e restauração de software, e na mais simples etapa que é efetuar a ativação aparece uma mensagem dessas, acho que é pura sacanagem da Apple, já aconteceu de muitos clientes estarem com seus aparelhos utilizando normalmente, e quando lançava uma nova iOS atualizaram seus aparelhos via Wifi e travaram do nada ficando na tela da maçã, quando traziam aqui em minha assistência técnica que eu ia fazer a restauração em modo DFU o aparelho aparecia os temidos erros 4013..4032, aparelhos esses que nem marca de oxidação tinham, muito menos marca de quedas na carcaça, acho que a Apple ta lançando essas iOS com bugs, pra ferrar com esses aparelhos mais antigos e forçarem aos iphonemaníacos à comprarem novos aparelhos. Essa é minha humilde opinião.
  14. to com um 5S nessa mesma situação fiz tudo que o Stefersons fez mais infelizmente não ativa de maneira alguma, tentei usar o 3uTools que o Anderson falou mais não consegui fazer o jailbreak, pois é muito complicado de mexer no programa, só da erro quando tento efetuar o Jailbreak.
  15. Ta blz maikon Santos, vou procurar na net o esquema elétrico dele pra ver se consigo solucionar o problema.
×
×
  • Criar Novo...