Ir para conteúdo

yhvh

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yhvh

  • Data de Nascimento 09-02-1980

Conquistas de yhvh

  1. instalar uma firmware custom preservando sua baseband utilizando o sn0wbreeze, aqui no fórum há vários tutoriais ensinando como utilizar esse método blz, abs.
  2. Então brow, trata-se de umas modificações que esse pessoal faz em cima da versão 3.1.3, as modificações são bem legais e práticas hala vista que eles habilitam o multitarefa, coisa que o iphone 2g não tem, papel de parede tanto na home screen quanto na lockscreen, e uma interface muito parecida com a do ios 6, contando também com uma appstore alternativa com aplicativos compatíveis com o ios 3.1.3 já que este foi totalmente abolido pela Apple, ou seja é altamente recomendado, pelo para mim que sou um feliz proprietário de um iphone 2g.
  3. Depende, se ele for nacional basta vc solicitar o desbloqueio pela operadora a qual ele está vinculado, se for importado dependendo das condições do contrato com a operadora de fora, como a AT&T por exemplo, vc pode enviar um e-mail ou ligar para eles via skpe que eles desbloqueiam, se vc não estiver em nenhuma dessas condições por enquanto sem chance de desbloqueio.
  4. yhvh

    Iphone sem audio

    Sim, atualizei, restaurei e ficou na mesma, bem enviei para a assistencia, disseram que na quinta está pronto, vamos ver.
  5. yhvh

    Iphone sem audio

    Também estou com o mesmo problema, ao receber ou fazer uma chamada eu não ouço nada se não colocar no viva voz ou usar fones de ouvido, fora isso o som do aparelho como músicas e jogos ouve-se novamente, se houvesse algum aplicativo que sanasse esse problema seria bom pois não queria atualizar.
  6. Olá, uma boa noite a todos meu nome é Danilson, tenho 31 anos, sou de Botucatu interior de São Paulo, sou Policial Militar e bacharel em direito, entrei no fórum buscando sanar algumas dúvidas sobre o meu recém adquirido iphone, bem e´mais ou menos isso, abraço galera.
×
×
  • Criar Novo...