Ir para conteúdo

Marcelomr

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelomr

  • Data de Nascimento 27-03-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelomr

  1. Parabéns @Rolenbec pelo procedimento. Fiz no XT1925-3 e funcionou.
  2. Peguei um b5512b com esse mesmo problema e a solução foi trocar a tecla power mesmo. Peguei a tecla do volume do gt-s3350, é a mesma do power do b5512b, fica a dica pra quem ta procurando a tecla pra substituir.
  3. Peguei um b5512b com esse mesmo problema e a solução foi trocar a tecla power mesmo. Peguei a tecla do volume do gt-s3350, é a mesma do power do b5512b, fica a dica pra quem ta procurando a tecla pra substituir.
  4. Só conseguir retirar o código de segurança ou usuário do gt-s5330 atualizando. Utilizei o programa MultiLoader_V5.64 e a flash S5330_UNLOCKED_VJJJ4_FW_SAMSUNG. 100% testado em dois aparelhos desse.
  5. Ola amigo já resolvi alguns ressoldando um único componente que fica na parte da manta do teclado,é bom o cliente assinar reparo avançado pois tem um pequeno risco do aparelho não ligar mais.
  6. Poderia me informar uma flash para samsung M2510 para usar no Multiloader. [h=2][/h]
  7. Estou com um C276L que o aparelho liga e funciona normalmente, qndo coloco p carregar o mesmo desliga... Está fechando algum curto qndo conecto o carregador, alguém teria alguma dica do q poderia ser feito p solucionar tal defeito?
  8. Estou precisando de uma flash samsung E1085 tim, a box ufs-3 tools v 2.2.0.0 hwk
  9. Boa tarde amigos, tenho um motorola ZN300 em mãos que a campainha está com o volume muito baixo, praticamente nao ouve nada, fiz a troca da mesma, mas não resolveu o problema, alguém já pegou algum desse com o problema semelhante e poderia postar o q fez p solucionar... VLW
  10. olá amigo entrou um aqui na minha assistência que estava com o icone do fone de ouvido na tela, dai o audio e campainha não funcionava, foi moleza fiz um jamp nos três pinos de baixo do conector de fone de ouvido, segue foto..
  11. Estou com um KM500 com esta falha, não funciona o auto falante, no viva voz, reproduz normal... Alguém sabe o componente responsável na placa q trabalha o auto falante? ja troquei o mesmo, flex, reset... e nada de resolver... Se alguém tiver alguma dica poste por favor... Grato
×
×
  • Criar Novo...