Ir para conteúdo

alessandro george

Colaborador
  • Postagens

    329
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

alessandro george venceu a última vez em Dezembro 31 2014

alessandro george tinha o conteúdo mais apreciado!

5 Seguidores

Sobre alessandro george

  • Data de Nascimento 23-04-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alessandro george

  1. preciso de uma pessoa para me dar treinamento sobre softwer de huawei , iphone , samsung , alcatel , xiaomi.
  2. quais box me indicaria para comprar para huawei , xiaomi , samsung , alcatel ?? desbloqueio de rede , de codigo e de conta ??
  3. eu gostaria de pagar um amigo do grupo para me ajudar com box para huawei , samsung iphone , xiaomi e outros . suporte . desde já agradeço .
  4. IPAD MINI 3 QUE TENTO FAZER JAILBREAK E SEMPRE DA FALHA .EU TENHO O 3U TOOLS MAIS ELE Nõ completa . podes me ajudar ? e preciso de suporte para box z3 box pro 29.5 crack . box iracle thunder 2.82. octoplus 1.9.4. nck android mtk 2.5.6.2. mais preciso de um programa para huawei , xiaomi , e alcatel , saber me dizer ?
  5. ALGUEM PODERIA ME INDICAR ALGUEM PARA SUPORTE DE BOX ??? E PARA SOFTWER DE IPHONE ??
  6. Boa tarde estou com um moto g3, o mesmo reconhece no carregador, aparece que esta carregando porem não sobe carga, ja troquei a bateria. alguem tem a solução?
  7. Boa tarde a todos estou com um g531, ele caiu e parou de funcionar os microfones e os dois autofalantes, ja realizei a troca dos mesmos porem não funcionou! alguem tem alguma solução?
  8. Boa tarde estou com o mesmo problema, alguem tem a solução?
  9. Boa tarde estou com um g360bt, que não esta funcionando microfone, ja testei outro microfone porem não solucionou, o microfone que eu testei esta funcionado normal. algum teria alguma solução?
  10. boa tarde estou com um t2 que estava com as soldas quebradas do conector de carga eu refiz e ele voltou a carregar mas depois de 2 dias ele não deu mas sinal de carregamento já veirifiquei pra ver se esta passando corrente e esta normal as soldas estão normal gostaria de saber se alguem sabe o compononte respossavel por isso ou algum jamp qual peça geralmente da esse problema pos ele não da sinal de carregamento , desde já agradeço pela ajuda. DEUS abençoe.
  11. Boa tarde estou com um xt1025, o mesmo entrou com o auto-falante auricular inoperante, não foi identificado nenhum oxidação na placa, e testei o autofalante ele estava queimado, realizei a troca e testei esta ok, mas logo em seguida o mesmo parou de funcionar novamente, coloquei outro e aconteceu o mesmo, alguem saberia informar que procedimento posso esta realizando para reparar esse dano.
  12. sim amigo testei varios displays mas não deu certo o aparelho não esta oxidado .
×
×
  • Criar Novo...