Ir para conteúdo

Fernando Monster

Colaborador
  • Postagens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fernando Monster postou

  1. Consegui resolver realizando um software amigos, fiquei testando firmware por firmware até encontrar uma que solucionasse o meu problema, obrigado a todos e moderador pode encerrar o tópico.
  2. Amigo muito obrigado pelo apoio mas já consegui resolver, passei apenas o arquivo .Pit sem a firmware e o mesmo voltou a funcionar, moderador pode encerrar o tópico.
  3. Boa tarde amigos do fórum Clangsm, estou com um i9505 que está travado na tela inicial, quando tento passar a firmware pelo odin, o mesmo inicia o processo e logo no começo da fail, pedindo o arquivo .pit, encontrei na internet o arquivo mesmo assim o problema persiste, alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço a todos pela ajuda.
  4. Já testei sim, estou baixando a firmware dele para descartar a opção de software, se o problema persistir farei uma ressolda, posto aqui os resultados. Muito obrigado pela resposta amigo.
  5. Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um Samsung s7273t que ao ligar, aparece a tela inicial e em seguida fica com uns chuviscos na tela, igual das antigas televisões quando ficam sem sinal, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.
  6. Boa tarde, o aparelho não possui marcas de oxidação e não encontrei outra firmware correspondente a este modelo na lista de suporte da z3x, mais alguma sugestão?
  7. Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um G3502t, que ao ligar apresenta a seguinte mensagem:"ddi:mmc_read failed".Já fiz procedimento de software pelo Odin sem obter exito.Alguma sugestão? Desde já obrigado a todos.
  8. perfeito amigo, consegui fazer o root com o kingo, obrigado pela resposta.
  9. Boa tarde pessoal do fórum Clangsm, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o root do blu d140k, procurei na internet e não obtive resultado.Desde já agradeço, att Fernando.
  10. Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um iphone 3Gs que volta para a tela de ativação toda hora, já restaurei pelo itunes, dei uma olhada na placa tudo normal.Alguém pode me ajudar???
  11. Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um iphone 4 que ao tentar atualizar/restaurar pelo itunes só da erro 2, já fiz ressolda, desoxidação, tentei em outros computadores, troquei entrada conector e mesmo assim o erro continua.Alguém pode me ajudar?Desde já muito obrigado, Fernando.
  12. Então Pablo ele é importado sim, efetuei o desbloqueio e o mesmo só funciona quando deixo na opção "Apenas Gsm", sinal 3G não funciona....Procurei em fóruns gringos e também não obtive solução, será que alguém ai poderia me ajudar?
  13. Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um S4 que não está dando sinal ao colocar em WCDMA (3G), já tentei firmware customizada Omega, já coloquei todas as Baseband disponíveis para esse modelo, e o mesmo não funciona..Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado.
  14. Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um I9505 que está dando Write Protection:Enable, sempre que vou passar uma firmware no Odin dá erro, alguém pode me ajudar?
  15. Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos.
  16. Boa tarde amigos do Forum Clangsm, estou com um ex109 que está fazendo um barulho estranho na ligação.Já troquei dois auricular e não adiantou, alguém tem uma solução? Obrigado a todos, Fernando.
  17. Bom dia pessoal do Forum Clangsm, estou com um ipod Touch 2 Geração que ao selecionar uma musica do player, ela entra e depois de uns 2 segundos some voltando para a lista inicial.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos, Fernando.
  18. OBS:Mesmo sem a tecla home encostar no contato, o home aciona.
  19. Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um iphone que o botão home aciona sozinho, do nada ele começa a ativar o comando de voz e todas as outras funções obtidas com o botão home, já troquei a peça e o problema continua.Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado, Fernando.
  20. Boa tarde pessoal do fórum clangsm, estou com um samsung s6802 que não está dando sinal para nenhuma operadora, já verifiquei e o mesmo não se encontra na Blacklist.Será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.
  21. Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um iphone 3Gs que mesmo após ter realizado o desbloqueio direto na operadora, ele só dá sinal da operadora nativa (no caso a vivo), será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.
  22. Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e2530 morto, que quando ligado na fonte da 1, já conferi a placa e a mesma está perfeita, também passei algumas firmwares.Alguém pode me ajudar?
  23. parceiro resolveu meu problema, abraços.
×
×
  • Criar Novo...