Ir para conteúdo

henryvaralta

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre henryvaralta

  • Data de Nascimento 03-07-1994

Conquistas de henryvaralta

  1. Boa tarde, ja tentou verificar o flex, ou tenta resoldagem, pode ser o display, ou uma atualização de software.
  2. Boa noite, Tenta fazer o seguinte: Ligue o aparelho com chip, será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência, faça a chamada de xxx e enquanto o telefone chama você digita o código de reset, [ *2767*3855# / *2767*2878# ] Depois posta aqui os resultados!!!
  3. Magina sempre que puder to ajudando !! qlqr coisa posta ou manda p.msg pra mim.
  4. Isso quase certeza que é algo relacionado com parte de hardware, se ele descarregou do nada assim.... Posta ai depois o que der !!!
  5. Entao antes de mexer mais a fundo com software compensa dar uma olhada por cima em hardware, coloca ele em uma fonte da uma olhada no consumo, para ver se não há curtos na placa, se não a solução é tentar repassar o OS.
  6. Boa noite, Pode ser algum problema de software, ou se não continuar a procura de outros problemas de hard.... como começou o problema?
  7. Boa noite, É bom ver se não é defeito do PA, se não pega do PA para frente e vai investigando para ver se não há trilha ruim ou se não é a antena.
  8. Boa noite, Cara tenta fazer uma atualização do android OS, pois provavelmente é algo relacionado a software.
  9. Olá amigo antes de tentar resoldar componentes uma dica e remover a bateria ligar no carregador com um multimetro ir nos terminais e ver se há leitura de carga...
  10. Tentou fazer uma atualização nele, repassar a flash algo assim? na maioria das vezes quando acontece isso é problema de software.
  11. Eu de uma olhada nas trilhas da placa, insista mais um pouco mas se não der condene.
  12. Boa tarde, Tem certeza que o LCD que você trocou estava funcionando? Pode ser tambem que com a queda na água o CI responsável pelo LCD tenha dado curto e queimado, vale a pena tentar substituir.
  13. Boa noite, O problema pode ser no "jack" conector que pode estar com defeito ou avariado. Ou problema de software uma atualização resolve!
  14. Boa noite! Pode ser que alguma opção do celular que consuma creditos esteja ativada, ou pode ser SIM clonado (dificil mais acontece), ou alguma assinatura que o cliente fez.
  15. O celular começou do nada com esse problema? Teve algum contato com água ou vapor d'agua ? o celular desligado consome bateria também? WebRep currentVote noRating noWeight
×
×
  • Criar Novo...