Ir para conteúdo

MarcosBoranga

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que MarcosBoranga postou

  1. Muito bom deu certo, vou entender como funciona esse jumper.
  2. Boa tarde, precisava dessa rom nessa versão ai do csc (N8000XXBLJ9)
  3. Bom dia, fiz teste do Arquivo, passei pelo odin em AP, apos passar fiz hard reset, aparelho voltou o touch, J701m Testado e funcionando.
  4. Não tenho ainda, mas tinha pensado nele também.
  5. Bom dia, pessoal, seguinte to com um iphone 6s, que for aberto por mim a primeira vez, aparelho chegou morto na bancada, abri reativei a bateria, mesmo assim não ligou, tentei ligar na fonte, e nada, não saia do "0". Como já estava parado, sugeri para o cliente fazer uma resolda, fiz a mesma aparelho voltou a funcionar, ficou uns 6 meses de boa ate que começou a desligar novamente e tinha horas que não ligava. Acebei vendendo outro aparelho para o cliente, e pegando esse em parte do negocio, como estou montando uma bancada para iphone já comprei pensando em ser cobaia, bom vamos lá então: Aparelho todo original, nunca foi molhado; testei outra frontal, original e paralela; testei outra bateria, original e paralela; testei dock de carga, original e paralelo; testei câmeras, biometria; testei software, não da erro na hora de passar (as vezes demora conseguir passar pois ele fica desligando no meio do processo); Bom gostaria de um help por onde começar, ele liga, e tem horas que na hora que aparece a tela pra colocar senha trava e desliga, tem horas que ainda na tela da maçã ele fica tipo uma tv mal chuviscando e desliga. Se alguém puder ajudar.
  6. Opa, se funcionar assim, melhor ainda, mais rápido.
  7. Acredito que mudaram o link, mas é essa ai. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3764
  8. Acredito que mudaram o link, mas é essa ai. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3764
  9. Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer. 1 - Acessar o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador. 2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil) 3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra. 4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative. 5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service" 6 - Vá em contas e adicione um conta google normal. 7 - Volte em aplicações e habilite os 3 apps que desativaram. 8 - Reinicie o aparelho e siga os paços que a conta já esta add. 9 - Final, só resetar e ser feliz. Se não conseguirem tento fazer um tutorial melhor, é que estou cheio na bancada.
  10. Bom dia, como faço para passar essa rom, qual versão do odin usar?
  11. Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...