Ir para conteúdo

Anderson Alves

Colaborador
  • Postagens

    1.019
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    87

Tudo que Anderson Alves postou

  1. passando para informar que iphone 7 com esse defeito sendo modelo A1660 tem ricoll na aplle. se não tiver sido mexido na placa vc recebe outro mesmo fora da garantia. isso é defeito de engenheiors da qualcom ! soment nos modelos 7G
  2. boa tarde. primeiro tem que remover a resina ao redor dele, para que o ar possa entrar pra de baixo dele estação em 200c com bisruri fino vc pode ta removendo ao redor, outro ponto na troca do c.i vc tem que retirar a nand (MEMORIA) para desbloquear o wifi, com a jc pro vc faz isso, só assim ele pode receber o novo modulo !
  3. boa tarde a todos, sei que tem duas dicas ai. peço licença aos colegas, no ipad 2 ele tem um flex que interliga uma placa da outra, verifica se não tem nada rompido !
  4. boa tarde o que manda as informações para o AP (PROCESSADOR) da porcentagem da bateria é a linha SWi aquela dos pinos do meio do fpc da bateria, verifica se tiver pra dentro e não der contato com a bateria ele vai ficar assim. porcentagem doida..
  5. erro 4013 de iphone 6s pra cima ja não se trata mais de memoria nand, que acontece. 4013 pode ser falha em setores como RF, AUDIO, CARGA no caso desse X tente passar ele em outra carcaça, quando molhado primeiro teste é esse
  6. corrigindo a resposta do mano @Bruno Santana iphone 6s não tem c.i responsável por touch. o ci dele já é no próprio lcd. verifica fl abertos ou capacitores em curtos ! boa sorte..
  7. sim pode ter ocasionado algum defeito na placa. u2 processador. ou até mesmo a nand, para isso tem que ver na fonte de alimentação o comportamento da placa !
  8. se ele estava funcionando normal e ocasionou depois da troca da tela. verifique se não foi colocado parafuso invertido no encaixe do display !
  9. sim rebaling no codec de audio se nao funcionar faça a substituição dele !
  10. pedindo licença ao @Bruno Batista as nova atualização 12.0 estar com esse erro de desaparecer imei estava com um 6s dessa forma e so restaurei para 12.1 e funcionou de boa !
  11. mano um c.i responsavel pelo os defeitos citados não em um só, seria bom trocar o FPC do encaixe do flex da placa
  12. proibido escrever em letras maiúsculas, erro 9006 é falta de comunicação cabo internet ou pc !
  13. É a mesma coisa amigo. Não tem mais o clique do botão. E tudo Touch..
  14. Cada placa tem seu botão iD home associado. Ou seja se danificar. Perder ou outro casa que interligue um do outro, não vai funcionar com a substituição. Mesmo que seja tirado de outro iPhone original mais não funciona. Infelizmente..
×
×
  • Criar Novo...