Ir para conteúdo

MBtec

Colaborador
  • Postagens

    272
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre MBtec

  • Data de Nascimento 03-09-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MBtec

  1. olá amigos, peguei um a03 core (a032m bin 2) que ficava em loop e caia na tela de factory reset, mas nada resolvia. Passei uma flash androis 12, aparelho ligou porém com imei zerado. Fiz o downgrade para android 11 mas não voltou. Tenho a O|ctoplus pro mas nunca utilizei para esse tipo de reparo. Alguem com experiencia nessa box que possa me ajudar a recuperar?
  2. instalei ela e depois tentei downgrade... aparelho morreu... ja existe solução para esse aparelho morto? blank flash?
  3. nesse teste, apesar de ser curto, som parece sair alto... isso descartaria problema de hardware, certo? sera que tem algum problema em eu volta para a 8.0?
  4. Aparelho não tem nada de oxidação. Fiz uma limpeza agora no conector do fone e de carga, mas mesmo assim nao resolveu... Acho muito estranho, pois se trata da mesma peça, com 2 funcoes, e esta trocando automaticamente do viva voz (som alto) para auricular (som mais baixo)... acontece tbm em notificações, midias, etc...
  5. Bom dia, Estou com um moto G6 que não esta saindo som pela campainha. Ele funciona na ligação (auricular) e quando coloca-se no viva voz, dá um pico de volume alto (externo) e automaticamente ele retorna a sair o som baixo pelo auricular.... Já reinstalei a versao 9.0 e tambem troquei o alto-falante... oque poderia ser?
  6. @Fernando Nunes instalei essa ROM em um PTB7PAP, como mesma versao de placa e nao solucionou... sera que pode ser problema de versao? Instala normal, e após volta a travar no logotipo da PHILCO. Ja tentei resetar depois tbm..
  7. Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante?
  8. Passando a ROM original ele funciona... só para o touch.. e quando faço reparo touch ele para o Bluetooth kkk
  9. esta "indisponivel".. cuidei antes de atualizar para ter certeza que estava funcionando. e depois que passa arquivo de reparo de touch ele para.
  10. Pessoal, realizei procedimento em 2 aparelhos aqui que havia trocado a tela e funcionou certinho touch. Única coisa que notei foi que o bluetooth parou de funcionar em ambos... alguém com o mesmo problema?
  11. Sim. Com a tela original, com outra paralela já testada em outra placa. Ele passa o software normalmente via emmc porém parece que ele não grava na memória. Eu ainda acredito que estou fazendo algum procedimento errado na box. Comunico ele é vou em smart repair e gravo o SRF referente ao modelo.
  12. Componente que falta eh um capacitor. Não sei se seria esse o problema. Ressolde o conector do display e os filtros ao lado que provavelmente voltará. Se quiser faça um jumper nos filtros.
  13. acredito que nao. aparelho morreu em uma troca de tela. deu o logo da LG, chuviscou a imagem e nao ligou mais. por isso acredito ainda ser software.
  14. Vou realizar mais alguns procedimentos. Já falei com outros tecnicos que possuem mesmo aparelho e nao estao voltando de forma alguma. Entao acredito que não seja emmc danificada.. talvez algum procedimento que eu nao esteja fazendo de forma correta. Vlw.
  15. Testei outra ROM, agora baixada do Clansoft, mesma coisa. instala sem erros e aparelho continua morto, reconhecendo driver MTK. Alguem ja conseguiu resolver um aparelho desses por box?
×
×
  • Criar Novo...