Ir para conteúdo

Adriano Faria

Colaborador
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Adriano Faria venceu a última vez em Maio 10 2014

Adriano Faria tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Adriano Faria

  • Data de Nascimento 21-09-1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

2.115 visualizações

Conquistas de Adriano Faria

  1. Quando o post é feito por visitante, sim... para evitar flood, etc.
  2. Eu na tampa, aparentemente ela está amaçada bem no meio, não acredito nisso, continuo bebendo uma coca bem gelada no qual é deliciosa .
  3. Parabéns a todos que ajudaram a fazer do CLANGSM o melhor fórum do Brasil.
  4. Provavelmente deu erro no Download, baixe novamente.
  5. Tente identificar pela porta COM (Cabo RJ45)
  6. Só chamar no msn heitor.luis@hotmail.com ou vendas@clanshop.com.br
  7. Estamos felizes que todos os usuários estão participando, um orgulho para toda EQUIPE CLANGSM®. Continue participando, faça sua declaração, lembrando que, para concorrer a todos os prêmios siga as instruções abaixo: O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM Qual o diferencial do Clan GSM para os demais. Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje) Boa sorte a todos os participantes e todos os 35mil usuários deste querido fórum.
  8. Srs Usuários A partir desta data, fica expressamente proibido, responder a Tópicos com mais de 30 dias de existência.... Pedimos a colaboração de todos, pois estaremos adotando esta medida em todos os tópicos que se enquadram no citado acima. Sendo assim, atentem-se para a data do tópico ou da última mensagem postada no mesmo, para se evitar que tenhamos de deletar sem prévio aviso.... Grato Administração Clan Gsm
  9. Srs Usuários Vamos usar a ferramenta que mais ajuda a todos em um fórum, a que mais traz resultados, a que mais ajuda inciantes e veteranos, enfim, vamos usar a nossa antiga e conhecida P E S Q U I S A..... Posso garantir, que sendo usada, ela trará resultados surpreendentes..... Obrigado
  10. Em nome de toda Equipe ClanGSM® venho desejar os PARABÉNS aos membros abaixo, felicidades e muita PAZ, que DEUS abençoe a todos. gpritter (56), mandraki (51), gladstonjr (44), carloscte (40), Nosde (37), wolfsistemas (37), zarro2005 (36), rogiclei (32), xamego a mais (32), edsmedeiros (32), alcancil (31), daclaroza (31), nextel (29), renatinho (29), reinato (29), paduzim (28), Nissei (28), brunoro (27), robertosteinmetz (26), marcos mc (25), tiagosep (25), fabricio montenegro, felipeafa (24), thalys (20), nick (19), negat (19)
×
×
  • Criar Novo...