Ir para conteúdo

macieira518

Colaborador
  • Postagens

    376
  • Registro em

  • Última visita

Sobre macieira518

  • Data de Nascimento 10-10-1959

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.842 visualizações

Conquistas de macieira518

  1. Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?
  2. Ola bom dia!!! Tenho um Asus Zenfone 4 max android 8.0, que resetei mas me esqueci da senha padrão de tela. Alguem poderia me ajudar em como retira-la.
  3. Infelizmente não posso pagar agora pra obter este arquivo. Mas agradeço a atenção
  4. Olá boa tarde!!!! Estou com um sansung S5 G900m precisando de atualização. Quando vou aplicar a firmware nele da mensagem de Erro: There IS NO PIT Binary. Alguem pode me ajudar a resolver isto. Um abraço. Obrigado
  5. Ola bom dia!!! Não funcionou. Tentei varias vezes mas da sempre mensagem de erro.
  6. Ola boa tarde!!! Alguem sabe como fazer root no LG K10 power TV, modelo m320 TV. Um abraço
  7. Olá boa tarde. Estou com um Sony Z3 D6643 com o android na versão 6.0.1. Tem como instalar nele uma versão acima o 7.0.1 por exemplo?
  8. Obrigado a todos pelas dicas. Fiz o procedimento do amigo Willian Ferreira e deu tudo certo.
  9. Olá boa tarde!!! Estou com um moto g4 play dando erro: Camera ocupada. Ja atualizei, fechei e abri o aplicativo da camera e nada. Ele estava com o android 6.0.1 e para funcionar a amera frontal, tinha que isolar a trazeira. Atualizei a firmware pra ver se resolvia para a versão 7.0.1 e agora nem a frontal funciona. Alguem ja conseguiu resolver este tipo de problema neste aparelho?
  10. Ola bom dia!!! Estou com um Moto g4 Play Xt1603, dando mensagem do sistema que esta disponivel uma atualização. A versão dele é a 6.0.1. Baixo a atualização normalmente e quando começa a instalar, da erro e não instala. Ja tentei por diversas vezes e o problema é o mesmo. Alguem poderia me dar uma dica sobre isto?. Obrigado, um abraço.
  11. Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?
  12. Vendo sim, completa inclusive com o cabo motorola pro
  13. Olá bom dia!!! Continuo com o mesmo problema no Lumia 925. Só afica piscando a luz da figura Windows. Aperto volume - +} Pwr ele vibra mas não inicia. Por favor se alguem puder ou souber de alguma forma de resolver este problema.
  14. A tela esta funcionando. Quando conecto no carregador ele fica acendendo somente o home (figura do Windows), por um tempo e depois para. Quando aperto pwr vibra. Tento conectar ele com o pc, mas sem sucesso.
×
×
  • Criar Novo...