Ir para conteúdo

Matheus Mendes C

Colaborador
  • Postagens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Mendes C

  • Data de Nascimento 25-10-1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus Mendes C

  1. Amigos, estou com um modelo desse exatamente do mesmo jeito. Não tem como colocar ele em pt, porque pela play store não tem como baixar o app, afinal, não existe ela nesse aparelho. Baixei o morelocale em apk e instalei, mas também não adiantou, não ficou em pt. Engraçado que ele chegou em pt, não sei como. Estou baixando várias firmware dos suportes da octoplus e Z3X, se eu encontrar uma que dê, aviso aqui a versão.
  2. Amigos, estou com dois aparelhos Samsung, modelo I9070 que estão sem sinal. Um chegou para desbloqueio e após o desbloqueio não deu sinal, não sei se estava dando antes pois não testei. E o outro já chegou sem sinal. Os dois da Tim, versão de Android 4.1.2. O IMEI deles estão normais e não é Black List. Já voltei eles pra versão 2.3.6, já reparei EFS, joguei vários firmwares neles e nada de sinal. Tenho Octoplus e Z3X para reparos
  3. Amigo, eu havia rodado essa versão pela Octoplus e não tinha dado certo. Baixei uma do suporte da Z3X e rodei pelo Odin e deu certinho. Ela vem com todos os 5 arquivos, incluindo o PIT. Versão: i8262BUBAMG1_UUBAMG1
  4. Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?
  5. Amigo, abri ele e o aparelho tá novinho, sem nenhum sinal de oxidação. Só não testei com outra. Isso não tem probabilidade de ser problema de software ? Ele estava na 4.4.2 e atualizei pra 4.4.3 e continua do mesmo jeito.
  6. Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.
  7. Amigos, estou com esse LG sem imei. Ele faz leitura na box, e na leitura apresenta o imei, normalzinho. Já fiz flash nele pelo LGE Tool e pela Octoplus, além dessas duas também tenho Vygis para reparo em LG. Sei que assunto sobre IMEI é proibido, porém não quero fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas que ele apareça.
  8. Podem fechar o tópico, tive de trocar a placa mesmo.
  9. Então..não tem como voltar o aparelho?
  10. Amigo, não tá entrando. Quando eu seguro os dois volumes e conecto no USB ele volta a acender o led e não entra em nenhuma tela.
  11. Então amigo, não. Ele só acende o led mesmo, não aparece nada. E quanto a comunicação com o PC; ele pede o driver OMAP4430 que eu não consigo instalar
  12. Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder?
×
×
  • Criar Novo...