Ir para conteúdo

macklecio

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que macklecio postou

  1. desculpem o post duplicado, o site travou no momento da postagem.
  2. Estou com modelo desse, tenho de VBUS até o capacitor c1302, mas o aparelho carrega somente desligado. Quando conecto o carregador com ele ligado aparece o raio mas não carrega, apenas mantem a carga. Já troquei o IFPMIC 3 vezes e o problema continua, tenho duvidas agora das linhas de dados, mas não encontrei esquema para fazer analises.
  3. Estou com modelo desse, tenho de VBUS até o capacitor c1302, mas o aparelho carrega somente desligado. Quando conecto o carregador com ele ligado aparece o raio mas não carrega, apenas mantem a carga. Já troquei o IFPMIC 3 vezes e o problema continua, tenho duvidas agora das linhas de dados, mas não encontrei esquema para fazer analises.
  4. Boa noite. Estou com esse ATC que percebo a imagem ao fundo, mas não liga os leds da tela. Tenho um esquema elétrico, mas não encontrei o Layout da placa para poder identificar os componentes e fazer medições. Abaixo anexo uma imagem da placa.
  5. Lenovo C2 com imagem, mas sem iluminação no backlight. Fazer esse jumper. Do capacitor até o pino 1 do conector FPC.
  6. Vou tentar amanhã e posto aqui o resultado. Obg
  7. Boa noite, Poderia indicar o local do jumper.
  8. Solução carga J5 Prime G570 Aparelho molhou e perdeu o as trilhas do CI U4001 Foi puxado um jumper do capacitor, mas poderia puxar direto do conector USB. ligar o jumper no capacitor indicado na foto
  9. Solução carga moto G2, XT1069 Cliente conseguiu quebrar a placa enquanto carregava seu celular. A solução encontrada foi puxar um jumper do positivo do conector usb, até o positivo do capacitor marcado em vermelho.
  10. Aqui deu certo em um Moto Z através dos códigos. Obrigado Cleyton
×
×
  • Criar Novo...