Ir para conteúdo

mydoom

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mydoom

  • Data de Nascimento 29-04-1976

Conquistas de mydoom

  1. Eu executei todos os procedimentos e ao ligar o aparelho e executar o modo download, não dava nada. Ai vi um video no youtube de um kra fazendo o procedimento e reparei que ele logo pluga o cabo após apertar as teclas HOME+VOL UP+ POWER, ele não espera dar aquela tela com o triangulo e exclamação. Só assim eu consegui, sem box sem nada, só com o procedimento do nossa amigo deyvs02.Vlw me nobre pelo post Olá, Este aparelho é SPD. Melhores box hoje para esta plataforma são a Volcano e a GPGDragon. Para este seu problema, siga este tutorial que terá sucesso Ola Bruno Batista, boa tarde e obrigado pela dica, vou procurar me informar de preços e de locais que vendem o mesmo. Quanto ao procedimento eu fiz assim e já funcionou em 3 aparelhos xing ling com sucesso, sem box por enquanto: Eu executei todos os procedimentos e ao ligar o aparelho e executar o modo download, não dava nada. Ai vi um video no youtube de um kra fazendo o procedimento e reparei que ele logo pluga o cabo após apertar as teclas HOME+VOL UP+ POWER, ele não espera dar aquela tela com o triangulo e exclamação. Só assim eu consegui, sem box sem nada, só com o procedimento do nossa amigo deyvs02.
  2. Bom dia pessoal! O Orro F8(Réplica do Sony), que estou aqui na bancada, esta com o mesmo problema de bloqueio por excesso de tentativas. O Windows só solicitou dois drivers: SCI General U2S(AT)(COM 6) e SCI Vendor U2S(DIAG)(COM 5), o Android Composite ADB Interface não apareceu nem como dispositivo desconhecido. Comecei a pouco tempo a mexer com reparo em celulares, mas tenho muitos anos de experiência em eletrônica e informática, reparo equipamentos de informática e telecomunicações.A minha pergunta é: Pra esse aparelho é necessário BOX, e qual delas vocês me recomendam?
  3. Tenho um aparelho aqui na bancada com o mesmo problema e o cristal dele realmente foi quebrado na troca do chip...Você sabe onde eu encontro esse cristal ou tem uma lista de aparelhos pra que eu possa pegar eles em sucata?
  4. Ola pessoal, meu nome é Luciano e sou do Brasil, aqui do Espirito Santo, trabalho com celular a seis meses, no que eu puder ajudar é só conta comigo
  5. Pessoal, Boa Tarde! Gostaria de saber se há outras formas de gravar firmwares de telefones chineses sem o uso desses boxes que são utilizados, por exemplo, eu possuo um gravador que é utilizado para diversos tipos de chip, o beeprog2 da macsym e tbm possuo diversos adaptadores para variados tipos de encapsulamentos, pois nossa empresa trabalha com telefonia, especificamente reparo em equipamentos, menos celulares,mas tenho foco na possibilidade de atendermos tambem a parte de telefonia celular, mas nossa diretoria é resistente quanto a investimentos em novas areas, sem saber o retorno da mesma, para poderm investir nessa nova área. Se não tiver, qual seria o mehor box que vocês recomendam para trabalhar não só com os chineses mas com outros tambem.
  6. Eu sou o MyDoom, Tenho 35 anos, trabalho a 16 anos com reparo de equipamentos de telecomunicações de mais variados fabricantes. Começei esse mês com manutenção de celulares, mas no q eu puder ajudar eu to a disposição
  7. Parece com o que eu tenho aqui... Segue a pinagem do que eu tenho aqui 1- VBAT 2- PWR 3- URX 4- UTX 5- GND Um abraço
×
×
  • Criar Novo...