Ir para conteúdo

Jose Dalmolin

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jose Dalmolin

  • Data de Nascimento 02-09-1976

Conquistas de Jose Dalmolin

  1. Certo, Muito Obrigado. Substitui o microfone e deu certo graças a ajuda. Tópico pode ser encerrado.
  2. Por baixo tem um slot SIM bem embaixo do microfone... pelo que vejo não é possível. Ou dá para aquecer igual por baixo? Meu medo é de danificar a placa, o microfone vou isolar o furo com fita Kapton Temperatura em torno de 420 ºC e fluxo de ar em 3,5 ou outro? Para retirar o velho mesma temperatura e fluxo de ar? O que sugere? Muito Obrigado
  3. Olá, Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido). O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas? Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5?? Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos! Muito Obrigado!
  4. Bom dia, Obrigado a todos pela ajuda, o aparelho voltou a funcionar. Comprei uma Fonte Yaxun PS-305D, coloquei o aparelho na fonte de alimentação em 3.8V testei não ligo, troquei para 4.2V e o aparelho na segunda tentativa voltou a funcionar (somente na fonte, não fiz mais nada exceto o que tinha citado antes). Recoloquei a bateria, deixei carregar... testei várias vezes... funcionando. Obs.: Voltou com a voltagem no máximo.
  5. Bom dia, Pode postar o consumo dele ligado? Eu tenho um I8552 que consome carga apenas ligado, desligado não consome, a bateria dura poucos minutos.(localizei capacitor em curto, ainda não troquei) Aconselho testar os capacitores próximos ao conector de carga.
  6. Uso fita dupla face da 3M para colar touch (ou adesivo os modelos que existe), em casos mais extremos uso Cola Y7000 (seca mais rápido do que a B7000) e quando necessite que não vaze luz pelas laterais ou queira uma cola ainda mais forte use T7000 onde a cola é preta e impede a saída de luz. Obs.: Como o Sr. Maikon disse não use Super Bonder, aliás JAMAIS use Super Bonder. Espero que ajude.
  7. Você utiliza o Álcool Isopropílico na Banheira de Ultrassom? Gostaria de saber se pode ser utilizado na Banheira...
  8. Olá, Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV. Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade. Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar). Preciso: - Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M. - Máquina para secagem da Cola UV (LOCA). - Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?) - Equipamento de vácuo para retirar bolhas. Recentemente adquiri banheira de Ultrasom, qual produto me indicam usar nela para desumidificar Placas? Pode ser alcool isopropilico? Se for possível me indicarem fornecedores confiáveis para compra de Telas e demais peças agradeço muito. Att., Fernando
  9. Sim, já abri e efetuei limpeza, não percebi nenhum sinal de oxidação e fiz tb os testes citados acima. Sabem me indicar alguma fonte de alimentação(marca) boa?
  10. Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se apertar ligeiro as teclas... só que o aparelho desliga. Tem alguma maneira de reinstalar a room? Não testei o consumo, minha fonte não tem amperímetro, podem me indicar onde compro algum descente?
  11. Olá, Não consegui localizar tal instalador, tem algum link? é possível postar?
×
×
  • Criar Novo...