Ir para conteúdo

dilsom12

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    dilsom12 recebeu reputação de jonascell em qual futuro do técnico em celulares para os próximos 10 anos   
    Trabalho desde os aparelhos com tecnologia CDMA e TDMA tive que estudar e reciclar para trabalhar com GSM, depois de um tempo o mercado abriu e vieram os chineses com os E71 que muitos aqui conheceram muito bem. Logo em seguida os TABLETS e consequentemente os SMARTFONES com telas de touch. Vieram a era dos software atualizações, desbloqueios, roms etc e a tudo isso nos adequamos e estamos hoje no ramo lucrando, mesmo com a evolução continua da telefonia móvel. Mas para sobrevivermos tivemos que nos adequar estudando, adquirindo novas máquinas e produtos bem como investimentos em softwares e box. Todos que assim fizeram são Heróis por resistir e permanecer no ramo.
    Gosto do que faço, lucro com meu trabalho em telefonia e complemento minha renda com acessórios e outros produtos porque meu espaço é grande. Oportunidades existem somos aqui na cidade líder em venda de película e capas de proteção que gera um excelente retorno bem como estamos bem no setor de assistência, o segredo amigos? investimentos não deixando faltar peças e produtos, bom atendimento e garantia nos serviços prestados.
    Realmente hoje está mais complicado a manutenção devido as dificuldades de peças de boa qualidade bem como o tipo de montagem dos aparelhos. A indústria quer produzir e para produzir tem que ter mercado, por isso que fazem aparelhos de difícil reparo. As vezes aqui na assistência o reparo é alto e os clientes preferem vender o aparelho e dar entrada em outro do que reparar. Para mim como disse antes é oportunidade porque compro barato e desmonto vendendo pci principal boa, bateria original carcaça original sem contar as outras peças. Enfim dá para sobreviver por muitos e muitos anos, serviços de software está chovendo e agradeço imensamente a LG E A SAMSUNG por fabricar aparelhos tão falhos e pelos clientes que "adoram" rotear o aparelho e tentar instalar uma rom principalmente nos MOTO G da vida. E quando a desmontagem eu estudando umas máquinas no Alliexpress onde já existem excelentes máquinas e automáticas para realizar a separação e colagem do vidro.
    Conselho: estudar sempre, atualizar-se sempre e investir em softwares box e equipamentos acompanhando as mudanças da telefonia móvel. Vou enviar umas fotos de umas máquinas que estou estudando em adquirir.



  2. Gostei
    dilsom12 deu reputação a Aldinei Jose em Vale a pena investir Falcon box   
    Na minha opinião não vale a Falcon e da equipe miracle e acredito que estejam lançando por causa que estão perdendo o mercado para as versões crackeadas da própria miracle no caso dos motorolas  a melhor opção ainda é a volcano
  3. Gostei
    dilsom12 deu reputação a Ivan kern nunes em Vale a pena investir Falcon box   
    isto mesmo amigo,pois sei de amigos meus que compraram a falcon e já estão vendendo,é uma boa ferramenta,mais para quem possui a volcano vale apena ativar a merapi. uma dica para você amigo,em sua assinatura faça a edição desta imagem de leme ,reduza o tamanho dela,pois assim suas postagens ficaram mais atraentes e legíveis .
×
×
  • Criar Novo...