Ir para conteúdo

Carlos Luz

Colaborador
  • Postagens

    499
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Carlos Luz

  • Data de Nascimento 27-02-1978

Últimos Visitantes

1.763 visualizações

Conquistas de Carlos Luz

  1. Com certeza ClanGsm está ganhando o retorno de uma grande pessoa e um imenso profissional. Continue sendo sempre esse pessoa 1000 que tive o prazer de trabalhar junto! Parabéns Sr.Lor, sabes de minha admiração por você brother! Abraços e ótimo trabalho!
  2. Perdão pelo atraso... Lhe desejo Proteção Divina, saúde em excesso, felicidade em abundância e que o restante você conquiste. Parabéns e Feliz Aniversário!
  3. Wellington.. Muita felicidade em sua vida.. todas as conquistas sejam alcançadas!! Feliz Aniversário Well...
  4. Puxa vida meu brother.. Fiquei sentido em chegar atrasado para parabeniza-lo! Onde eu estava a internet passava bem longe.. rsrsrs Mas, visando a intenção.... rsrsrs deixo aqui registrado meus desejos de que nesse novo ano de vida, você seja muito mais abençoado, que tenha saúde em excesso, e que tudo que almeje seja implantado em sua vida! Sabes que tenho hiper admiração por sua pessoa! Felicidades a você brother... Parabéns
  5. Bom dia Dido2,... Instale o LG PC Suite amigo, isso deve resolver! Boa sorte!
  6. Boa tarde Noatto... Com a permissão do Celhão, dê uma olhadinha nesses reparos amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-41.html#post111041 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-28.html#post61360 Devem te ajudar caso não resolva com a FW! Boa sorte!
  7. Parabéns Sanmyo... Desejo muita felicidade, saúde e paz em sua vida!!!! Feliz Aniversario!!!
  8. Com a permissão do Samkinski e do brother Alexsandro; Essa imagem é desse aparelho em questão: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-61.html#post200891 Faça o jumper da linha branca se não quizer retirar o conector de antena externa.. Boa sorte e poste resultados!
  9. Desculpe pelo atraso também... Felicidades Reginaldo.. Desejo o suficiente para sua vida brother.. Parabéns.....
  10. E ae Londrinense... Parabéns Diogenes... Muita saúde, paz e felicidade.. Que Deus sempre lhe proteja... Abraços
  11. Boa Adm. Marcio Wolfart é muito determinado, atencioso, dedidaco ao Clan GSM! Dias atrás até chamei ele de vampiro, pois o cara passou a noite toda postando e atendendo dúvidas da galera! Parabéns Marcio.. você é merecedor amigo! Aos vips, parabéns também, afinal é mais um passo em direção a staff do forum! Abraços a todos!!!
  12. Passe essa flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-40.html#post199181 Faça o jumper.. 100%
  13. Quais procedimentos adotou amigo? Fez jumper? Qual flash passou?
  14. Ary, ser pai e dádiva de Deus! É ja deve estar sentindo a emoção que só quem passa pode falar! Então brother... o que devemos desejar nessa hora é muita saúde, discernimento, serenidade e muita proteção Divina, o resto você corre atrás! Parabéns pai fresco! rsrsr Abraços
  15. Bom dia Wanderley... Tentou esse jumper amigo : http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-42.html#post113156 Poste resultados!
×
×
  • Criar Novo...