Ir para conteúdo

americanobh

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre americanobh

  • Data de Nascimento 30-01-1984

Conquistas de americanobh

  1. olha pessoal, é óbvio, mas depois de passar aperto aqui, vi que os contatos da campainha estavam na altura normal, mas mesmo assim resolvi levanta-los um pouco mais(já havia feito troca de alguns componentes, do flex, teste na campainha, e nada havia resolvido) deixando eles mais e alto que o normal. Resolveu o problema.
  2. Galera, acabei de resolver um desses trocando o conector de carga, Aparentemente o conector estava ok, carregando, sem sinal de oxidação, passando a carga normalmente pelo multimetro. Mas após várias tentativas de reparo sem sucesso, trocando microfone, resoldando e etc, resolvi trocar o conector por minha conta e risco, e resolveu. fica ai a dica.
  3. olá. Resolvi vários problemas parecidos com o seu. Tenho uma assistencia técnica em BH. Faça o seguinte: Restaure seu iphone para configurações de fábrica(restaurar tudo). Simples assim. Provavelmente ele voltará a funcionar. falha exclusiva do iphone 4s.
  4. mesmo problema. tecla + de volume não funciona. Já troquei a tecla, testei com multimetro, retirei o pequeno bga que fica próximo, mas até então, sem resultados... se alguem puder ajudar, agradeço.
  5. acabei de resolver um com o mesmo problema. substitui pelo mic do a800 e deu certo. Em um outro caso, o aparelho estava totalmente sem audio, e resolvi apenas removendo o componente c406, q estava em curto. nao coloquei nenhum no lugar, apenas retirei ele da placa, e voltou a funcionar. boa sorte.
  6. olha, tive o mesmo problema, mas consegui instalar hwk, instalando primeiro o driver da box, depois fiz o passo 1 e o 2 em seguida. funcionou perfeito. uso windows xp sp3.
  7. 1º Post: Rodrigo S. Leal, de BH-MG, técnico em telefone celular nível III, a mais de nove anos no mercado! Precisou de ajuda? Farei o possível pra ajudar. 2º Post: bom dia! acabo de chegar ao forum! gostei mt das respostas e espero poder ajudar. abraços.
×
×
  • Criar Novo...