Ir para conteúdo

jerrymaster

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre jerrymaster

  • Data de Nascimento 17-12-1982

Conquistas de jerrymaster

  1. procedimento 1000 porcento aprovado parabéns pessoal do clan e ao amigo Felipe 750
  2. amigo tito fiz esse procedimento mas não obtive exito, tendo outro procedimento para esse atc ficarei muito grato se vc puder compartilhar
  3. amigos do clam podem encerrar o topico
  4. amigos do clan podem encerrar o topico.
  5. Amigo Reginaldo muito obrigado pela sua colaboração mas o conector esta emperfeitas condições e todo o resto do circuito aparentemente tambem esta,se o amigo tiver outra solução desde ja agradeço.
  6. Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:
  7. lg kp 109b teclado inoperante
  8. olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.
  9. ja resoldei e não têm sinais de oxidação porque o aparelho é novo,+ obrigado mesmo assim.se vc tiver + alguma solução por favor me ajude:sad:
  10. ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.
  11. teclado inoperante,substituir o controlador do teclado destacado na imagem abaixo
×
×
  • Criar Novo...