Ir para conteúdo

Pimentell

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pimentell

  • Data de Nascimento 09-11-1977

Conquistas de Pimentell

  1. bom dia !tenho um sonyericsom w205 que não esta funcionando fone auricular , e agora tabem o display ficou branco o que fazer?
  2. Boa tarde . Estou com um nokia 2220s que quando faço uma ligação, não ouço quem esta do outro lado. Só se ouve alguma coisa se for no viva voz . O que fazer .
  3. Pimentell

    w395

    tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer.
  4. Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?
  5. Estou com um motorola w375 , quando conecto o carregador diz que é incapaz de carregar . O que fazer ?
  6. ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?
  7. tenho um lg mg 377b quando ligo o display fica meio escuro e quando fecho o fliper e abro novamente o display fica escuro . acredito que tenha que trocar o display, porem nao consigo soltar o cabo flat da carcassa alguem tem alguma dica .
  8. Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ?
  9. Motorola w396 não liga , nao da nenhum sinal Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
  10. Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema .
  11. Como trocar o display do nokia 1616-2 ? O cabo parece ser colado.
  12. Olá galera sou Pimentell de Teresina pi tenho 33 anos sou novo no forum espero está compartilhando conhecimentos com todos .Até Breve.
×
×
  • Criar Novo...