Ir para conteúdo

Ferreira Daniel

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ferreira Daniel

  • Data de Nascimento 17-10-1986

Conquistas de Ferreira Daniel

  1. Bom dia! Estou com o mesmo problema e não consigo solucionar. Aguardo uma ajuda dos amigos do fórum.
  2. Bom Dia! Estou precisando do manual técnico do fv7000+(imitação do BlackBerry). Grato!
  3. Bom dia! Estou com dificuldade em um fv7000+, imitação BlackBerry dual sim, que não sai do perfil Headset e não consegui o manual técnico desse modelo. Se ninguém tiver o esquema pra reparar o problema, o anual técnico seria de grande ajuda. Desde já, obrigado! Só pra completar as informações sobre o problema, já verifiquei o conector e já fiz reset. E quando entro em perfis não tenho a opção de selecionar outro perfil, só consigo personalizar mas sem ativá-lo.
  4. O amigo já verificou se é a própria chave que está quebrada ou se as trilhas estão danificadas?
  5. Se a atualização não resolver, verifique os resistores e diodos próximos ao conector do falante.
  6. Olá amigo! Já passei por esse problema e só consegui resolver depois de isolar a parte metálica da carcaça onde a placa se encaixa.
  7. Eu testei esse procedimento antes de postar, e pra conferir testei novamente e funciona perfeitamente. Sem uma ferramenta para atualizar vai ser difícil resolver esse problema. Boa Sorte!
  8. Já tive o mesmo problema com um kp260. Depois de tentar varias atualizações descobri que a placa estava muito oxidada e Resolvi com uma limpeza. É bom verificar o hardware, se não verificou ainda é claro. Boa Sorte!
  9. Segue um esquema bem simples que acho que resolve seu problema. Um abraço! http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19414&d=1306265058
×
×
  • Criar Novo...