Ir para conteúdo

Elton Breno

Colaborador
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre Elton Breno

  • Data de Nascimento 29-09-1993

Conquistas de Elton Breno

  1. Galera alguém tem solução. Pos o novo sistema da nokia não vem mais com a opção de baixar os arquivos da rm do atc. E os programas antigos não estão funcionando.
  2. Bom Dia Sr: Heitor tenho um saldo de 69,00 em meu pag seguro quero mandar pra vc e fazer o deposito de um real como faço add vocês em meu msn mais não me aceitarão a inda fico no aguardo.
  3. Alguem poderia posta a dll do A290 por favor muitas pessoas pedindo no fórum.
  4. Bom dia Francivaldo Cardoso esse erro esta cando devido você não esta fazendo um macete que tem ao antes de conectar ao programa. Você ira conectar o cabo. No celular faça o mapiamento e salve, e tire o cabo USB do PC e não do atc ok e depôsvá ao programa GSMULTI V30 e coloque a dll e os arquivos mais em baixo e pronto, vá a tela principal. macete vem agora vc tem que esta com o cabo perto da porta usb do pc agora aperte o botão START e logo apos conecte o cabo ao pc ( tem que ser rápido ok) que iniciara a aplicação do soft ok, ai é só aguarda ate o fim pro procedimento ok. Alguma duvida é só me chamar ok que tirarei na boa.
  5. Oi bom dia Ary Braga lhe add em meu msn agora é só me aceitar ou me chame la ou assim que ver vc oline aqui lhe chamo ok.
  6. eu gostaria de pagar minha assinatura som um saldo na minha conta do pagseguro saldo de 49,00 reais e os 1 real posso deposita em uma conta bradesco algem pode me ajudar por favor.
  7. Algem tem o tutorial de como flash o Motorola Ex128 pelo RSD Lite. obg desde já.
  8. Da uma lida nesse tópico que vou deixa mais em baixo e baixe o programa MTK e veje o tutorial e siga a risca ok poste resultados. Link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc-46/25683-tutorial-driver-6225-6253-e-outros-mtk-novos-7.html#axzz2I0OEM1Lf
  9. Amigos bom dia alguem poderia pos aqui no foro uma flash testada sem logo em perfeito estado do t300 pos baixei uma aqui no foro da erro no final dela de preferencia pra box hwk ou z3x desde agradeço. -----------Atualizado------------ mesmo amigo já tinha rodado o foro todo e não tinha achado essa ai amigo. -----------Atualizado------------ migo essa flash deu erro no final amigo vc tem outra mais que tege testada ou boa no aguardo obg. -----------Atualizado------------ Amigos quem tiver essa versão pode posta aqui por favor amigo LGT300AT-00-V10b-EEU-XXX-SEP-08-2010+0
  10. Tenho um moto cubo a45 ele fica azul já fiz a troca de dois flex e nada amigos alguém tem alguma solução ai amigo pra me ajudar e ajudar a galera que aparece bastante esses defeitos. blz desde já obrigado.
  11. Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.
  12. Amigos só porte programas e soluções de imei de importado.
  13. quando o motorola q11 some o menu e etc. procedimento a fazer. Master reset motorola q11. pressione as tecla central prata e o power ate aparecer uma tela preta com letras verdes e escola yes se pedir senha digite 0000 ou 000000 se não pedir não precisa ok ai é só espera concluir o procedimento.
  14. Ai amigos vario jumps em apenas um arquivo para facilitar a organização ai de vocês ok. e71 original.rar N95-8GB.rar N97.rar
  15. Oi amigos bom dia e as flash da ust pRo2 tem só 5 quando vai ser colocadas mais. mais
×
×
  • Criar Novo...