Ir para conteúdo

tarsoayala

Colaborador
  • Postagens

    135
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre tarsoayala

  • Data de Nascimento 29-08-1979

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tarsoayala

  1. Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
  2. Realmente Moto G6 play. Alguem sabe o valor esta placa funcionando?
  3. Amigos, bom dia. Veio um fornecedor vender umas peças para mim e deixou algumas placas e eu não sei identificar qual placa é essa. Segundo ele é motorola. Vocês podem me ajudar a identificar?
  4. Amigos, tudo bem? Entrou um G570 com a tecla voltar sem funcionar. Home e a tecla à esquerda funciona perfeitamente. Placa sem oxidação, malha do home intacta... Alguma dica para a solução deste defeito???
  5. Resolvi trocando o CI de carga. Obrigado pelas dicas amigos.
  6. Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo?
  7. Já troquei e ficou da mesma forma. Tentarei com outra bateria.
  8. Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução?
  9. Já amigo e nada!!!! Ele fica discando e não completa a ligação. Quando recebe a ligação, o usuário não consegue atender. Você desliza para o ícone de atender e ele não atende.
  10. Amigo, já fiz isso e não resolveu. Ele quando faz ligação fica travado no discando e não faz. Ele recebe ligação mas quando vc vai atender ele não atende e fica travado. Já fiz software e nada.
  11. Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal.
  12. Boa tarde amigos. Estou com um G530 que liga mas depois de uns 30 segundos reseta e isso é constante. tentei fazer um hard reset no mesmo mas não completa. coloquei um firmware novo e ele não dá o reboot. Quando ligo o aparelho ele está com as mesmas configurações e conteúdo anterior e com o mesmo defeito de ficar resetando. Alguma solução para este defeito???
  13. Amigo Kevin, Eu só achei as duas trilhas que vão para dois resistores, mas essa terceira trilha eu não identifiquei. Tem como você postar uma foto de como você fez?
  14. O de baixo meu amigo. Ele arrancou todos os impressos e não sei como fazer a ligação dele com a placa.
  15. Vou tirar e em breve postarei, pq ainda estou com esse aparelho na bancada e não acho solução.
×
×
  • Criar Novo...