Ir para conteúdo

Gcn1

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gcn1

  • Data de Nascimento 20-04-1991

Conquistas de Gcn1

  1. Efetuei o jailbreak mais desbloqueio via ultra snow em um iphone 3gs com baseband de ipad 06.15.00 primeiro fiz isso rodando o iOS 4.3.3 e não achava sinal quase nunca e as vezes achava mais mau fazia ligações,agora o 3gs esta com uma FW de iOS 4.2.1 e ele até fazia ligações e dava sinal mas ao ativar o 3G o sinal caia e as vezes caia sozinho e ficava ''sem serviço'',agora ele dificilmente encontra sinal e quando encontra logo cai o que pode ser?e o que eu poderia fazer para resolver o problema?o iphone ja foi restaurado inumeras vezes e nada de funcionar corretamente.
  2. Estou com o mesmo problema,você saberia me dizer aonde fica esse conector?e se é só encaixar ou colocar um ponto de solda?
  3. Fiz o Jailbreak com o UltraSnow novamento deu tudo certo etc....Instalei o UltraSnow pelo Wi Fi e pelo cabo ja varias vezes e o Iphone fica buscando sinal e depois fica sem sinal o que que eu faço?
  4. Mais teria que ser a 4.1?
  5. Fiz isso e deu erro 1015 o que fazer agora?
  6. Amigo obrigado pela ajuda,fazendo isso e instalando o UltraSnow é de certeza que ele desbloqueia?
  7. Po amigo to com um Iphone 3GS que peguei bloqueado pra desbloquear e esta com um problema parecido eu desbloqueei ele fiz o jailbreak antes pelo redsnow mais ele fica sem serviço sempre e aqui na minha cidade tem 3G será que estamos com o mesmo problema?
  8. To com um Iphone 3GS com a baseband 06.15.00(Ipad) só que ele esta bloqueado e agora esta em recovery,toda vez que vou restaurar ele no iTunes ele nao restaura acredito eu ser porque estou colocando uma firmware(iOS) original e essa baseband nao aceita isso,ja usei o RedSnow para fazer jailbreak nele inumeras vezes e até da certo,mas eu instala o ultra snow 1.2.3 e mesmo assim o telefone fica procurando serviço e não acha sinal o que poderia ser?
  9. depois de fazer esse jailbrack é só entrar no cydia pelo iphone instalar o snow pelo cydia que ja ta desbloqueado?levando em consideração que to em um 3GS com baseband de ipad
  10. Coloquei no RedSnow funcionou,dai fui tentar desbloquear por esse metodo --->http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi-5.html Não deu certo,então coloquei o Snowbreeze e estava dando certo quando o iphone entrou denovo em recovery então coloquei o tinyumbrella e coloquei fix recovery dai sai e ok fui colocar a custom que o snowbreeze criou e entrou em recovery no meio da instalação,tentei o snow breeze mais umas 2 vezes mais em todas as vezes quando vou para o iTunes restaurar a firmware custom da erro 14 ou outro erro,to baixando outra firmware custom para ver se vai.
  11. coloquei no RedSnow instalou certinho mais depois daquela tela do abacaxi ele voltou em modo de recuperação,preciso de ajuda não sei mais o que fazer.
  12. Pessoal to com um Iphone 3GS que eu tava desbloqueando com o iOS 4.3.3 então coloquei o RedSnow 0.9.6rc15 nele e instalei o cydia depois coloquei denovo a baseband de Ipad até ai blz,entrei no cydia e tentei colocar a source pra desbloquear pelo Wi Fi só não me lembrei que havia esquecido de passar o Snowbreeze pois então passei o mesmo só que na hora dele entrar em DFU pelo programa ele ficava em recovery antes e quando não ficava em recovery depois eu ia no iTunes e tentava restaurar com a custom que o snowbreeze feze nunca dava certo,agora to restaurando ele pelo RedSnow e parece esta dando certo,bom o que seria o problema e como devo fazer?Agradeço pela ajuda de todos!
  13. Fiz tudo que falava maas não consegui desbloquear meu 3GS,ele não diz nada em relação ao chip só busca e não encontra sinal as barrinhas de sinal não aparecem,to no iOS firmware 4.3.3 seria isso?álguem teria o link de uma firmware para usar nesse método?
  14. Obrigado amigo,agora seria só fazer o downgrade de iOS e colocar a baseband de Ipad que ele ja fica desbloqueado ne?
×
×
  • Criar Novo...