Ir para conteúdo

jardelbcs

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jardelbcs

  • Data de Nascimento 19-07-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jardelbcs

  1. Bom Dia, obrigado pela dica, não sabia disso! É costume mesmo de usar o CAPS LOOK ligado, desculpe pela ignorância e obrigado pela dica, vou trocar ambos.
  2. GALERA, ESTOU COM DOIS MOTO G2: O PRIMEIRO, ELE MESMO APERTANDO O BOTÃO POWER NÃO LIGA, ANALISEI O TROUBLESHOTING DELE E ESTA PASSANDO A TENSAO CORRETA NO APARELHO,BOTAO POWER OK, MESMO COM BATERIA CHEIA ELE NAO LIGA E NEM CARREGA, NAO DA NDA, ESTA MORTO, MAS N ESTA EM CURTO. O QUE SERIA? O PM DELE? O SEGUNDO MOTO G2, NÃO CARREGA, MAS AS TENSÕES ESTÃO PASSANDO NORMAL NO CAMINHO DA CARGA, MAS NA BATERIA N CHEGA OS 5V, NAO CHEGA NDA, COM A BATERIA CHEIA OU NA FONTE ELE LIGA, MAS ASSIM QUE ELE LIGA NA TELA DE BLOQUEIO APARECE A MENSAGEM QUE O APARELHO ESTA DESLIGANDO E DESLIGA, PARECE QUE É UMA PROTEÇÃO DO CIRCUITO COMO SE TIVESSE ALGO EM CURTO NO APARELHO E ENTÃO O SISTEMA DESLIGA O APARELHO AUTOMATICO PARA PROTEGER O CIRCUITO, ALGUEM PODERIA ME DAR UMA LUZ NESSES DOIS APARELHOS? AMBOS VERIFIQUEI A PLACA SEGUNDO O MANUAL, SO NO SEGUNDO QUE ACHEI UM RESISTOR C A RESISTENCIA UM POUCO ABAIXA DO QUE O MANUAL MOSTRA, SERIA ESSE RESISTOR?
  3. Amigo, desculpa minha ignorância, mas sou novo nesse ramo. Então, estou tendo problema em achar o Gerenciamento de Energia no esquema, vc ou alguém poderia me ajudar? No curso aprendi, mas foi em Samsung e Nokia, mas acabei me esquecendo, estou com duvidas quanto a localização correta, sei que fica perto do conector de carga, me da um help. Outro caso e uma nova pergunta, acabei de fazer uma ressolda em um outro modelo Moto G4 xt1626, e consegui tirar e acabar com o curto, mas ao liga-lo, o consumo fica variando entra 0,02 a 0,08a, e os leds na parte frontal inferior pisca juntamente com o led da câmera. Vc acredita que seja tbm problema no Gerenciamento de Energia? Nesse caso, ele caiu na água, estava mto oxidado, limpei na banheira e fiz a ressolda no Ci, o curto saiu, mas ao liga-lo da esse consumo ai. Se poder me ajudar mostrando onde fica o gerenciamento de energia (Power Management) em ambos, acredito que seja igual em ambos, e que o problema seja no gerenciamento de energia! Obrigado e bom fds!!!
  4. vlw, vou tentar isso amanha, componentes não estão faltando pois verifiquei isso! MAs irei fazer uma ressolda no ci do pm
  5. Boa noite Galera, gostaria da ajuda dos colegas. Então, estou com um Moto G4 Plus de um cliente, que alega que o mesmo "caiu e desligou e desde então não ligou mais!" Fiz o teste na fonte, não está em curto, mas ao pressionar o botão power, o consumo de Corrente trava em 0,12A, e não sai disso, não aparece nada na tela e o consumo fica travado nesse valor, alguém pode me ajudar? Seria o CI de gerenciamento de energia? Obrigado!!
  6. @marcioalcantara estou com msm problema q vc, só entra no flashboot, no flashmode o pc não reconhece, já instalei vários drivers, pelo flashtools tem a opção de instalar rom pelo flashboot, mas eu não achei rom c extensão sin ou img até agora, acredito q consigamos por esse meto, se n der certo acredito q seja a memória interna corrompida, pois ele não abre a recovery e não sai do logo, só reconhece no pc no modo flashboot e as vezes parece q ta sem bateria, ja troquei a bateria e n resolveu.
  7. Amigo responde e ensina melhor ae, meu i7500 ta bloquiado pela tim, e uso o android v2.2, me passa o tutorial passo a passo fazendo favor, pq digito esses numeros ai e n da em nda no cel. Obgdo
×
×
  • Criar Novo...