Ir para conteúdo

Fabio Rufino

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabio Rufino

  • Data de Nascimento 20-05-1978

Conquistas de Fabio Rufino

  1. O programa que deu erro é o : Multiloader 5.62.rar Obrigado pela ajuda.
  2. Não sou usuário final, sou tecnico e estou iniciando essa parte tecnica. Trabalho num dealer e sou responsável pelos reparos nos celulares. Ainda estou bem no começo, mas sei que irei longe. Cristiano Moraes, creio que você poderia ter sido educado ao ponto de me perguntar primeiro se eu era tecnico, antes de postar o que postou. Quando entrei no site, vi as políticas de utilização e nelas estava bem clara a questão do respeito a todos aqui. Tenha um bom dia.
  3. Puxa gente mesmopelo apoio. Dos programas, um deles não consegui baixar pois da erro, em relação ao cabo de dados, já estou com um e o celular não me dá a opção de usar o master reset pois quando tenho que digitar o "#", diz que é caracter inválido. Mais uma vez, agradeço pela força que estão me dando. Espero conseguir resolver.
  4. Puxa eu tentei baixar um dos arquivos e deu erro, aparece a mensagem "arquivo morto" e depois vem a mensagem de que o adobe não pode abrir o arquivo! já consegui o cabo de dado!
  5. Bom dia Amigo! Estou com esse problema de bloqueio no teclado, eu realmente não consigo digitar os códigos do master reset e não tenho "ainda" um cabo de dados paa esse aparelho. Existe algum código pra desbloquear essa tela? Puxa eu preciso muito disso! Grato pela atenção e ajuda!
  6. Bom dia a todos! Meu nome é Fábio Rufino e gosto muito de celulares, gosto da parte técnica, de consertar celulares, mas tenho muito o que aprender, muito mesmo! Espero poder aprender com vocês. Ajudar e poder ser ajudado (essa segunda parte com mais frequência! rsrsrsr). Muito obrigado pelo apoio! obrigado a todos!!
×
×
  • Criar Novo...