Ir para conteúdo

starcel2011

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre starcel2011

  • Data de Nascimento 12-07-1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de starcel2011

  1. Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.
  2. Primeiro vamos esgotar em software, apesar de parecer hardware..... Já tentou ler na z3x? Obteve resultados?
  3. Caiu? Molhou? O que foi aconteceu antes de chegar até você, dito pelo cliente? Qual ferramenta (box) tem para a marca Samsung?
  4. Amigo, para se retirar um codigo de segurança de um aparelho, o primeiro passo é perguntar ao dono se o mesmo se lembra do código. Caso negativo, aí sim temos de pensar em outras formas, e a principal delas, é a pesquisa. Nos informe, como solicitado, se possui alguma ferramenta (box) para celulares de marca Nókia, isso ajuda muito a te responder.
  5. Primeiro passo amigo, e verificar a bateria se está ok..... Depois tente reinstalar seu Itunes..... Tente com a 4.1 original e poste resultados....
  6. Amigo, a tela não apareceu, porém você já discriminou o erro, ou seja, 3194. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/19487-erro-3194-a.html Poste resultados
×
×
  • Criar Novo...