Ir para conteúdo

kurkoBR

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kurkoBR postou

  1. Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max. Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas. - Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde! - Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona? - Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não funcionou, as câmeras frontais não abrem!!(Sendo que as duas peças são originais), o Flex câmera frontal + sensores também é associado com o dispositivo. Obs: FACE ID também parou de funcionar nos testes de flex da câmera frontal. - Queria uma orientação sobre esse problema!! Se alguém puder ajudar, ficarei grato. Abraço!!
  2. Boa Tarde, Caros Colegas! Tenho um problema alguns dias com a minha box ATF Nitro - Nokia, não consigo mas utilizar ela pois não ativa, e quando reinstalo ela reconhece no PC, mas não realiza nenhuma função do tipo atualizar, resetar! Pesquisei em outros foruns dizem que os servidores estão foras do ar já um tempo! - Minha dúvida, a Box ATF Nitro é obsoleta? Não funciona mais? - Teria alguma indicação de box que trabalha com Nokia BB5 e que esteja ainda funcionando ? Agradeço desde já! Obrigado pela atenção!
  3. Boa tarde clã, entrou um aparelho aqui na assistência, Alcatel 4055J (U3), está com conta google, e não estou conseguindo achar métodos para remover a conta, se alguém tiver algum procedimento para remover e ajudar, agradeço desde já.
  4. GT-E1195L - Com defeito fica buscando rede ou fica totalmente sem rede nenhuma. Solução: Ressoldar e remover a antena externa, realizar um jumper na antena, conforme as imagens.
  5. Olá, realize um teste com um cabo Usb original, também troque a porta de conexão do pc, pode estar tendo perda de conexão entre o dispositivo na restauração !!!
  6. Iphone 4G com problema no botão Home Segue a solução para resolver o problema do botão Home. Verificado e testado outros flex do botão home e não obtive nenhum resultado. - Remover a CI e realizar este jumper conforme a imagem. --------------------------------------------------------------------------------------------- Se o botão Home não responder terá que realizar este Jumper no Flex do Botão Home !! Procedimento realizado e testado 100% no Iphone 4G
  7. Obrigado, fiz o procedimento do jumper e funcionou 100%
  8. Estou com o mesmo problema aqui na assistência técnica,já fiz download dessa flash s6102XXC1_0XELA1 e passei pelo Odin v1.85 e continua se reiniciando,tipo fica no "loop",ele mostra o logo e em seguida abre uma tela toda em vermelha e se reinicia. Já fiz software pela z3x com esta mesma flash e por outras versões do Odin 1.85,mas não deu resultado !!! Se alguem puder dar uma ajuda. Agradeço a atenção.
  9. Root no Samsung s5830C Tutorial como rotear seu Samsung S5830C 1° - Faça download deste arquivo em anexo.2° - Depois de fazer de o download do arquivo ROOT-S5830C-i-M que está em anexo. 3° - Coloque-o no cartão SD 4° - Entrar em modo Recovery: Home + Volume Up + Power 5° - Selecione "Apply update from sdcard" 6° - Selecione o arquivo "ROOT-S5830C-i-M.zip" 7° - Depois de completar a instalação, selecione "Reboot system now" Pronto seu Aparelho está Roteado. ROOT-S5830C-i-M.zip
  10. O Clan GSM é coração dos técnicos pulsando...o Sangue é a Informação e Conhecimento,Coragem...Que correm entre nossas veias..ensinando,compartilhando,conquistando com companherismo o Sucesso de Todos.
  11. Sim testei com outros cartões de memórias,simplesmente diz: Cartão de Memória não inserido.Sendo que os cartões reconheçem no Computador normal so no aparelho que não. Eu analisei os contatos da leitor de cartão de Memória está tudo normal.
  12. Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass
  13. Bah talvez seja a ordem da flash esteja errado..tem que verficar correto a ordem...o arquivo BootCore é o primeiro,o segundo,terceiro e quarto são os Core, e o ultimo é Custom. Espero ter ajudado. Abrass
  14. Parabens pelo Belo Trabalho,consegui resolver 3 Aparelhos aqui com Sucesso...Obrigado Mesmo..Valew
  15. sou rafael de novo hamburgo tenho 25 anos!!!espero compartilhar esperiencia com todos...
×
×
  • Criar Novo...