Ir para conteúdo

Juhmegacell

Mulheres do Clan
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Juhmegacell

  • Data de Nascimento 28-04-1986

Conquistas de Juhmegacell

  1. Obrigada pela resposta e desculpa em relação a cor da fonte...não irá acontecer novamente!
  2. Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!!
  3. Boa noite pessoal! Estou com um samsung I5500B que estava com o touch quebrado, mas o display funcionava normal. Troquei o touch e ao ligar o atc a tela fica escura. Podem me ajudar? Grata desde já.
  4. Boa noite...estou a dois dias tentando executar esse procedimento num titanium...só que não consigo executar desde o primeiro comando o Adb devices...pode me ajudar??
  5. Fiz esse procedimento e da primeira vez realmente entrou em modo boot...mas se vc apoiar o atc na mesa e apertar os tres comandos juntos irá conseguir.
  6. Olá amigos, estou precisando da flash do A1200e... Obrigadaa! Não altere Fonte/cores. As mesmas, são para o uso administrativo. Ghost Rider
  7. Alguém tem a flash do EM28... Obrigada desde já! Antes de postar, Leia as regras do ClanGSM... Nunca poste com letras em itálico, negrito e etc...
×
×
  • Criar Novo...