Ir para conteúdo

jussaraacessorios

Colaborador
  • Postagens

    85
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre jussaraacessorios

  • Data de Nascimento 30-08-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jussaraacessorios

  1. o meu a510m estava binary 3 e tentei todas combinations e não deu certo mas com seu procedimento foi o unico que deu certo pela box octopus , apertei reset frp emmc logo em seguida conectei o cabo uart segurando a tela volume - e power ate reconhecer o aparelho depois pediu para conectar cabo usb conectei e logo em seguida pediu novamente para conectar cabo uart conectei de novo com as teclas - e power travada e deu certo o aparelho ligou com uns nomes em cima vermelho e entrou em modo reset confirmei e pronto aparelho desbloqueado.
  2. o meu j730g de um cliente esta do mesmo jeito, eu fiz procedimento pela miracle e ativei o OEM lock , so que agora ele nao aceita atualizar o celular e o engraçado que ele estava aceitando a flash que eu baixei pra ele que era versao 8.1.0 panama a segunda la do sammobile , eu seleciono a flash AP e quando aperto start ele simplesmente nem aparece a barrinha de atualizar o celular , como faço agora pra atualizar ele de novo sendo que o OEM lock esta bloqueando na hora de atualizar o celular.
  3. resolvi tbm fazendo a ressolda desse componente .
  4. ola pessoal estou com um lg a180a ele liga normal ai quando pede pra acertar a hora e data ele pega e apaga e ai so colocando a bateria de novo fica do mesmo jeito alguem ja pegou algum assim ja fiz os primeiros procedimentos limpeza,ressolda, tenho box octopus se alguem souber ok.
  5. ola pessoal pesquizei aqui encontrei umas solucoes so que nao deu certo tenho a box octopus,to com um lg gs107 desligou e nao liga mais se alguem souber alguma sugestao
  6. to com um motorola v3 com conector antena arrancado, alguem sabe de um jump que se possa fazer..
  7. ola pessoal estou com um aparelho nokia 2280 com conector de antena arrancado e com as trilhas arrancadas tambem nao tem como soldar aqui na minha região usa muito esses aparelhos cdma so que,queria saber se alguem sabe como fazer um jump de sinal nesse aparelho ..desde ja agradeço
  8. ok amigos obrigados pelas dicas vou tentar aqui se conseguir posto de novo abracos
  9. to com um celular gx200 ja fiz o jump e testei no gravador de som so que no gravador de som ele funciona quando coloco um chip e faco uma ligacao ele nao da nada fica chiando se algum tiver alguma coisa que se possa fazer nesse caso ficarei grato ..
  10. fiz os procedimentos citados e nao deu certo a foto da placa ta ai se tiver alguma solucao postem ai
  11. esta e a foto da placa onde so fica dando bateria invalida ...se alguem souber ai como resolver ficarei grato pois ja pesquizei em varios topicos e nao encontrei a solucao para esta placa..
  12. e isso mesmo amigo quero adaptar microfones no local das capsulas lacradas pois tem muitas capsulas lacradas que nao tenho
×
×
  • Criar Novo...