Ir para conteúdo

mateusmm

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mateusmm

  • Data de Nascimento 05-11-1994

Conquistas de mateusmm

  1. Alguém possui a ENO do C5-03 RM-719 pois depois da flash com o phoenix o aparelho não ligou mais. Apenas vibra mas não liga (com o JAF não consigo flashear).
  2. Acho que você não entendeu. O aparelho não desliga. Se eu tiro a bateria, quando eu a insiro ele apresenta a tela de carregamento, como se o carregador estivesse conectado.
  3. No Phoenix, com o aparelho ligado (ele não reconhece em Test ou Local Mode) fiz as leituras de voltagens e vejam o print: Marcado de vermelho, representam as leituras do carregador, que mesmo DESCONECTADO, aparecem como valores altos. O estranho é que quando o aparelho está ligado, nenhum sinal de carregamento é aparente.
  4. ATC? Se for o conector, ele realmente não está com curto. O problema parece ser na placa do aparelho ou (tomara) de software.
  5. Desculpe não ter postado de primeira. Claro, testei com outras baterias e carregadores (aliás, tenho que usar outro aparelho para carregar a bateria dele). Visualmente, a placa e o conector estão perfeitos. Sem nenhum problema de contato.
  6. Estou com um Nokia 2690 (já lavei a placa e passei o secador e alcool isopropílico mas está a mesma coisa) que não carrega. Quando insere uma bateria ele age como se tivéssemos conectado o carregador e fica assim até secar a bateria. Se eu ligo ele, não apresenta nenhum sinal de carregamento, muito menos se conecto o carregador. Devido a isso, o telefone não entra em Flash Mode e não consigo reinstalar o software (nem com NSU, Nokia Suite, JAF ou Phoenix). O que posso fazer?
×
×
  • Criar Novo...