Ir para conteúdo

Evertonkissila

Colaborador
  • Postagens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Evertonkissila postou

  1. amigo obrigado pela atenção nada q uma boa ressolda não resolva resolvido
  2. bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.
  3. companheiro tive pensando esses esses diodos são parecidos com os q tem atrás desses display de atc chineses, antes de retira-los os medi, estavao todos zerados e estes devem estar entre 0,200 a 0,900 correto. será q pode dar certo
  4. Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.
  5. Evertonkissila

    k850

    Downloads - K850 CUSTOMPACK - K850i_1201-0095_R11A_GENERIC_AMERICA - LiveSony veja se é essa, se for cadastre e baixe. ok
  6. eu até tentei da um reset *2767*3855# mas nem as fotos do apagou. infelizmente o cliente pegou o mesmo disse q não queria mais consertar. aos amigos obrigados a todos pela atenção Deus abençõe.
  7. ja fiz a troca, ja dei um reset mas nada adiantou. alguem tem alguma dica. obrigado
  8. Infelizmente não deu certo, o amigo que faz pra mim disse q passou 3 eeprom, em algumas vezes chegou a aparecer o logo GT360 mas depois voltou a mesma. Acho q o mesmo não foi feito, no mais abrigado a todos se quiserem podem fechar o tópico.
  9. ok acabei de falar com o amigo q faz pra mim realmente não tentou essa opção, ele vai tentar, assim q possivel posto o resultado.
  10. Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe
  11. Amigo ronysat desculp a demora felizmente consegui um microfone do mesmo, mas os link estão com erros, seria bom vê-los,agradeço a todos q ajudaram Deus abençoe.
  12. a imagem não é boa mas....., esse fio consegui numa eletrônica, vejam se esta correto,.
  13. amigos consegui o resistor no kp 106, só uma duvida posso usar um mic de mp, e tbm os fios q vem no mesmo ou tenho q usar por ex. fio de bobina de tv obrigado
  14. amigos obrigado pela ajuda, mas o cliente levou o aparelho, achou q não valia a pena. com isso podem fechar o tópico.
  15. Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!!
  16. Evertonkissila

    k850

    Boa tarde amigo estava com esse problema ontem va na área de programas da SE e baixa o a2upload v.5 na 3° pag. o que vc precisa fazer é enviar a CDA do mesmo 1° baixe o programa, depois p/ identificar a cda 2°com o cabo usb conecte o pc, abra o a2upload 3°aperte identify, segure 2 e 5 juntos e conecte o usb no cell espere a leitura 4°anote a versão da cda q vai aparecer ao lado pois bem va no [DOWNLOAD]http://search.4shared.com/q/1/k850%20cda[/DOWNLOAD] e baixe a mesma. 2°Parte. 1°Abra o a2uplod, clic em file system tool segure 2 e 5, aparecerá no lado direito. siga a sequencia (tpa/preset/custon) depois arraste os arquivos q vc baixou para dentro do programa. por fim aperte f5 manager e pronto. espero ajudar !!!
  17. amigos infelizmente minha maquina não é das melhores. o amigo Jacksoncell ajudou com uma imagem legal, mas não tenho essa placa aqui, onde encontraria no 5200 ou v3. se tiverem uma imagem agradeço. fiquem com Deus
  18. obrigado amigo o mesmo havia caido na agua, mas não tinha oxidação aparente, mas danificou o microfone fiz a troca e resolvi. obrigado
  19. Boa tarde amigos to com um v3 q fica xiando muito na ligação troquei o fone e microfone mas continua na mesma.se alguem tiver alguma dica agradeço!!
  20. amigo no momento não tenho uma maquina digital aqui, em breve vou postar como estou fazendo. tbm não tenho uma placa do 6101, tenho do 5200. pois ja tentei e não vai de jeito nenhum e acaba de chegar outro com mesmo problema
  21. amigo obrigado pela rapidez da resposta impressionante, eu tentei esse mas acho que o resistor correto q estou usando, nesta imagem pede o mesmo de 4.7k, acho que estou errando no resistor, onde encontro um desses ou 2k2 para tentar fazer do outro modo.
  22. Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado..
  23. boa tarde pessoal tbm to com um desse só q na minha placa em cima dos dois ci's pretos, apenas o o direito tem os pontinhos de solda o esquerdo não tem, devo soldar um em cada ponto. abrigado
×
×
  • Criar Novo...