Ir para conteúdo

Evertonkissila

Colaborador
  • Postagens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evertonkissila

  • Data de Nascimento 27-03-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Evertonkissila

  1. amigo obrigado pela atenção nada q uma boa ressolda não resolva resolvido
  2. bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.
  3. companheiro tive pensando esses esses diodos são parecidos com os q tem atrás desses display de atc chineses, antes de retira-los os medi, estavao todos zerados e estes devem estar entre 0,200 a 0,900 correto. será q pode dar certo
  4. Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.
  5. Evertonkissila

    k850

    Downloads - K850 CUSTOMPACK - K850i_1201-0095_R11A_GENERIC_AMERICA - LiveSony veja se é essa, se for cadastre e baixe. ok
  6. eu até tentei da um reset *2767*3855# mas nem as fotos do apagou. infelizmente o cliente pegou o mesmo disse q não queria mais consertar. aos amigos obrigados a todos pela atenção Deus abençõe.
  7. ja fiz a troca, ja dei um reset mas nada adiantou. alguem tem alguma dica. obrigado
  8. Infelizmente não deu certo, o amigo que faz pra mim disse q passou 3 eeprom, em algumas vezes chegou a aparecer o logo GT360 mas depois voltou a mesma. Acho q o mesmo não foi feito, no mais abrigado a todos se quiserem podem fechar o tópico.
  9. ok acabei de falar com o amigo q faz pra mim realmente não tentou essa opção, ele vai tentar, assim q possivel posto o resultado.
  10. Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe
  11. Amigo ronysat desculp a demora felizmente consegui um microfone do mesmo, mas os link estão com erros, seria bom vê-los,agradeço a todos q ajudaram Deus abençoe.
  12. a imagem não é boa mas....., esse fio consegui numa eletrônica, vejam se esta correto,.
  13. amigos consegui o resistor no kp 106, só uma duvida posso usar um mic de mp, e tbm os fios q vem no mesmo ou tenho q usar por ex. fio de bobina de tv obrigado
  14. amigos obrigado pela ajuda, mas o cliente levou o aparelho, achou q não valia a pena. com isso podem fechar o tópico.
  15. Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...