Ir para conteúdo

rauzeras

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    rauzeras recebeu reputação de Anderson G.R em Aparelhos Android - Hard Reset   
    full reset LG E455F aparelho desligado ....segure as teclas de volume + volume - e a tecla acima da tecla do volume e depois a tecla power ate aparecer o androide e so soltar e correr pro abraço....
  2. Gostei
    rauzeras recebeu reputação de magiver em lg c660 brikado e no modo download reconhece e depois desconecta sozinho...resolvido!!!   
    depois de horas de tentativas descobri uma forma de atualizar o c660 quando ele trava na tela da lg em loop infinito ou na tela de recovery mode... 1- coloque o aparelho em emergency mode sem colocar o cabo usb ...(aperte as teclas de volume + a tecla de seta de retorno e power tudo junto ate a tela de emergency mode aparecer dai solte). 2- no computador no meu caso eu uso o xp ...va em iniciar , no meu computador clique com o botao direito do mouse va em gerenciar clique com o botao esquerdo, va em gerenciador de dispositivos, clique em modens agora voce tem que ser rapido pois ele reconhece e some depois de uns tres segundos,,,, 3- agora coloque ele no cabo e fique atento ao aparecer o aparelho como moden e clique em cima dele com o botao direito do mouse e clique em desativar... agora so abrir o kdz ou vigys e atualizar ele sem problemas...ok espero ter ajudado!!!
×
×
  • Criar Novo...