Ir para conteúdo

maykonpl

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maykonpl postou

  1. sei que o topico é antigo, mais não vi a solução por aqui, se alguem poder me ajudar esto com o mesmo problema, não ativa o conect pra fazer EMMC uso a octoplus jtag
  2. alguem conseguiu? estou com dl 3410 LT-630 , baixei os arquivos no suporte da dl o procedimento faz tudo normal mas no final o aparelho entra no modo recovery, tento resetar mais mas tambem da erro, ele não inicia.
  3. quanta tb-701 "7" cpu: rk-2818 Viewing image EABh9.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos http://www.clanload.com.br/images/vH8z2.jpg
  4. amigo ele entra sim em modo download e tabem é reconhecido no RKBatchTool, mais n sei qual a firmware certa agora.
  5. amigos estou com tablet Quanta TB-701 cpu: rockchip rk-2818 7" que estava com uma senha , mais o mesmo morreu após eu passar uma firmware errada..
  6. amigo nesse aparelho ñ funciona, no final do reset ele pede o codigo, e ñ conclui o reset , da mesma forma o flash , tanto pelo odin como pela z3x, alguem tem uma solução?
  7. estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.
  8. estou com um aqui na minha loja na mesma forma todo display que coloco fica do mesmo jeito.
  9. sem sucesso amigo , pelo usb ele ñ reconhece , pelo cabo rj-45 até começa mais sempre da falha.
  10. o aparelho era para fazer o desbloqueio, pois o mesmo tem que flashear primeiro antes de fazer o desbloqueio, só que deu falha na hora do flash. ja tentei via USB e pelo cabo rj-45 .
  11. amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.
  12. sem sucesso amigo, ja tentei esse procedimento , e se ajudar mais eu estou trabalhando com Z3x e n-box
  13. chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado
  14. na nova versãoi não da mais pra tirar o codigo pois após o flash a mxkey espera o aparelho ser iniciado , e o mesmo ñ inicia pois para na tela do codigo de segurança , alguem tem uma nova solução?
  15. alguma solução? to com um c300 aqui do mesmo jeito.. ñ reconhece mais na vygis após reparar a eprom
  16. to com um aqui do mesmo jeito da telcel.. tem alguma forma de pelo menos digitar o codigo de subsidio?
  17. queria saber com os amigos aqui do forum, se alguem sabe algum jump, ou outra forma de fazer esse aparelho pegar claro, assim como os 1208, e1086 etc...
  18. amigos estou com um aqui na mesma situação, ja passei varias versões, e nada , e quando vou resetar o mesmo ele ficar só piscando com o logo do modelo... uso z3x e n-box.
  19. amigos será que tem com fazer esse aparelho pegar claro é outras , assim como os nokia 1208 ou samsung e1085 etc... obrigado
  20. é fui ativar com esse novo e aparentemente parece q meu card queimou... agora só da CARD NOT FOUND.
×
×
  • Criar Novo...