Ir para conteúdo

Nando1413

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nando1413 postou

  1. muito obrigado deu certinho!
  2. estou com um zenfone 5z que não liga após queda por estar faltando um componente que não consegui identificar pelos manuais técnicos não serem bem detalhados; ele inicia se eu fecho curto com jump porém se deixar o jump ligado ele fica como se estivesse com botão pressionado. abaixo a foto da internet se alguém com bons olhos puder me ajudar agradeço.
  3. conseguiu resolver? tem que reparar o boot mas somente com box.
  4. mesmo sem ele não deu imagem vou averiguar os outros tem mais 2 com curto.
  5. ele realmente está com fuga mas a placa que está acusando mesmo sem ele.
  6. já resolvi 2 mas sempre era o backlight esse aq está osso kkkk
  7. já tentei as soluções de backlight e não deu certo creio q seja imagem estou com 2 lcd e nenhum dá pra perceber imagem com lanterna. alguém já teve esse problema sem ser backlight?
  8. bom dia! alguém resolveu? estou com um na bancada e não já verifiquei todas possiveis soluções e nada.
  9. fui mudar a rom pela octopus do d337 e deu erro agora não entra mais em modo download e aparece a mensagem de security error alguem sabe como resolver?
  10. olá fui passar uma flash pela octopus em um d337 e deu erro agora não entra em modo download nem segurando volume pra cima nem com cabo p999 910k , mas consigo flashear um fullflash e reparo de eeprom alguém ai tem a full flash?
  11. Opa amigo creio que funcionará porém a placa do que estou morreu. quem fizer o teste e funcionar avisa ai é muito importante! e obrigado amigo pela ajuda!
  12. Conseguiu resolver o problema? estou com um no mesmo estado sem luz no lcd!
  13. olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.
  14. ;rezaopa eu estava com o mb511 e apaguei alguns arquivos da pasta PDS porém não consigo por eles de volta pq o aparelho entrou em loop infinito, fiz flash com RSD e com Scolt e não resolveu, o aparelho consegue entrar em modo recovery, talvez um zip com arquivos da pasta resolva porém, acho que este zip tem quer ser assinado, e também só tenho os arquivos e não a estrutura das pasta se alguém tiver um mb511, poderia me ajudar com a estrutura delas. e tentar criar um update.zip assinado, obrigado pela atenção.
  15. oi também estou com um assim aqui conseguiu resolveu?
  16. olá sou Fernando tenho 19anos, trabalho a um ano com celulares, eu já uso o clangsm a um ano támbem mas com a conta antiga do patrão rs, agora tive que fazer a minha, não sei muito mais já faz uma diferença precisando podem contar comigo.
  17. olá sou de Vilhena/RO não sei muita coisa gosto muito de celulares muito msm e sempre procuro saber mais sobre seu funcionamento apesar de não enteder muita coisa. acho vou encher muito o saco de vcs talvez com perguntas estupidas:nenevrujem:
×
×
  • Criar Novo...