Ir para conteúdo

dygad

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dygad

  • Data de Nascimento 27-10-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dygad

  1. pode ser que o aparelho esteja em CQA, tira ele desse modo que volta a reconhecer, em factory mode os motorolas não reconhecem a OTG
  2. além disso 1 cliente meu já atualizou novamente, não seguindo as orientações, mas o que aconteceu foi parar novamente o touch e ter que refazer o procedimento.
  3. eu oriento o cliente a não atualizar de forma alguma, aí passa a ser responsabilidade dele, além disso desativos todas as notificações sober atualizações.
  4. pois é por isso quem conseguiu tava segurando até agora, mas essa profissão pra mim vai só piorar, aqui na minha cidade todo mundo vira tecnico agora, não interessa se sabe abrir ou não um celular, o youtube "ensina" tudo.
  5. tem que desbloquear. ativa oem desbloqueia e faz, o metodo de nao zerar o imei que eu fiz é diferente mas se for funcional ta valendo tambem faz igual .
  6. eu mesmo tenho concorrentes que acessam aqui e fazem serviços por até 5 reais, é quase a mesma coisa de rasgar dinheiro
  7. Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução.
  8. Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução.
  9. já fiz e isso não resolve.. acredito que arranjei uma solução aqui e estou testando. Mais tarde posto resultado
  10. o touch eu consegui fazer funcionar, voltando a versão, o problema é que o modem zera e fica null null
  11. o touch eu consegui fazer funcionar, voltando a versão, o problema é que o modem zera e fica null null
  12. Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...