Ir para conteúdo

fabiomarferreira

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fabiomarferreira

  • Data de Nascimento 02-10-1965

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fabiomarferreira

  1. Estou com um A51 com os mesmos sintomas descritos, parece ser crônico. Alguém encontrou solução diferente ou só trocando a tela?
  2. Peguei um J5 prime que só não tinha som em midia era problema no conector do fone de ouvido.
  3. Estou com este aparelho que detecta o carregador como "Carregamento via USB", tornando a carga muito lenta. Já troquei o conector USB, testei outra bateria boa e continua da mesma forma. Alguém já resolveu algum caso semelhante ou tem alguma dica?
  4. Estou com este atc que estava com tela quebrada ( no teste deus imagem) e após a troca não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, acendendo os leds do display, aciona o vibracall, apaga os leds do lcd depois de certo tempo e liga se aciona o botão power. Já testei outro display, mas não original e está do mesmo jeito. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço.
  5. Se tens o manual técnico do GT S5283b, poderia disponibilizar no fórum?
  6. LG E510 HUB DESLIGANDO DE REPENTE Este ATC chegou com o defeito de mesmo com a bateria carregada 100%, se fosse mexendo nele do nada ele acusava bateria fraca e desligava e só ligava novamente se retirasse a bateria. Como chegou outro aparelho idêntico para trocar o touch, resolvi testar um outro touch nele e pra minha surpresa não desligou mais e nem acusou bateria fraca. Era problema no touch! Fica a dica!
  7. Mesmo trocando microfone e também fazendo a adaptação sugerido pelo colega continuou baixo. Só resolveu depois de uma desoxidação e ressolda próximo ao ci que recebe o sinal do microfone, ficou perfeito e nunca retornou. Fica a dica. O modelo é S3 I9300, não consegui editar o título! Resolvido
  8. Só acrescentando se o resistor for de valor maior 2k2, 3k3 ou 4k7 a captação do som fica melhor. Tentei colocar outros soldados na placa, mas só funcionou com adaptação.
  9. Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.
  10. Peguei um LG A290 que não ligava e o problema era a câmera. Era só desconectar a câmera e ele ligava normal; conectava e não ligava. Coloquei outra e funcionou perfeitamente, Fica a dica!
  11. Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.
  12. Colegas este ATC segundo cliente com menos de um mês de uso molhou e foi levado em outra assistência que abriu-o e não consegui repará-lo. Ao abri-lo notei que a bateria estava descarregada e nem acendia o led verde. Analisando melhor notei que havia algum curto na placa, pois com fonte externa conectada notava-se de imediato um consumo muito alto 0,5A. Descobri que era um capacitor próximo ao conector da câmera traseira que estava em curto retirando-o voltou ligar. Mas verificando percebi que não está carregando e nem reconhece quando conecto usb no micro. Fiz um Hard Reset e nada. Tudo funciona normalmente, mas como não carrega e a bateria é interna fica difícil a utilização do aparelho, pois consegui carregar a bateria em um carregador universal e o aparelho a reconhece como carregada em 100%. Desconfio que seja alguma interrupção do conector usb à placa do aparelho. Mas como encontrei esquema do aparelho fica bastante difícil verificar. Se alguém tiver alguma ideia de como pelo menos conseguir carregar já daria para utilizar o telefone, né?
  13. Já tentei atualização software, mas já está a mais atual. Fiz Hard Reset. Numa análise visual da placa não percebi nenhum dano ou sinal de oxidação.
  14. Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?
×
×
  • Criar Novo...