Ir para conteúdo

r.ctecnocell

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre r.ctecnocell

  • Data de Nascimento 07-12-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de r.ctecnocell

  1. Câmera traseira não acende flash da câmera traseira e lanterna .
  2. Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
  3. pessoal estou com o moto g XT1033 piscando a tela a cada 10 segundos. já testei vários lcd e ja fiz hard reset e nada. acho que eu danifiquei o cristal próximo da interligação do flex do lcd, alguem sabe me dizer um esquema elétrico ou o que eu possa fazer? desde já agradeço.
  4. alguem tem o touch c/ display do samsung galaxy s2 lite gt-i9070 para vender ou fazer algum negoçio?
  5. ja abrí o cel, ta tudo ok , ele lê o chip mais ñ sobe o sinal de antena, preciso saber onde fazer uma resolda pra ver se dar certo. obg
  6. olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos .
  7. olá galera.estou com um nokia 5610 com os botões do volume sem funcionar,sei que é o cristal.porem não tenho um para subistituir.alguem sabe uma jamper pra resolver esse meu problema?obg a todos.
  8. olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos.. Quando postar, colocar sempre o modelo do telefone no titulo do tópico. Att. Ronysat Moderador Clangsm.
  9. oi galera meu nome é Robson Camilo sou de Fort-CE estou entrando agora na area de manuntenção de celular porem o que eu souber posso ajudar quem seja.obrigado.
×
×
  • Criar Novo...