Ir para conteúdo

Ednaldo de Lima

Colaborador
  • Postagens

    308
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ednaldo de Lima

  • Data de Nascimento 05-04-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ednaldo de Lima

  1. amigos preciso da ajuda de vcs, pois estou com um c2-06 aki na minha bancada e o mesmo esta com o touch falhando muito que não dar pra entrar nem nos contatos nem na conf nem em quaze nada. ja fiz a troca do touch ja troquei o flax e não tive exito, pois ja coloquei outra placa e ficou bonzinho o touch então virifiquei que o problema esta na placa se algun dos amigos tiver uma solução para esse problema agradeço.
  2. amigos esse aparelho chegou aki na loja sem pegar a campanhia. ja fiz a troca da capissula de audio, ja fiz limpeza e resoldagem. mas não tive exito, se os amigos tiver alguma opção agradeço desde já.
  3. amigo poste uma foto mas nítida. não dar para visualizar bem.
  4. e mesmo sem ele esta sem marcas de oxidação faça uma desoxidação no mesmo especica na área responsável pelo áudio, faça uma desoxidação com veja multi uso e depois retire o excesso com álcool isopropilico. e em seguida uma resoldagem. amigo se não tiver exito pode ser algum capacitor queimado! faça os procedimentos e poste resutados.
  5. amigos me desculpem a demora para responder. venho informar que o cliente não teve paciência e levou oo aparelho então não tenho como enviar uma foto do mesmo! obg a todos.
  6. amigos estou com um a290 com o microfone inoperante. já troquei vários microfones, já fiz ressolda, desoxidação, tentei puxar jump para os capacitores próximos mas ainda sem êxito! o microfone não dar nenhum xiado fica mudo mudo. se algum amigo poder me ajudar estou no aguardo!
  7. amigo vc mandou esse linck mas tem um probleminha! todos os reparos do c2-06 estão abrindo o único que não esta abrindo é exatamente oq eu estou precisando. preciso do jump do conectos de carregamento. no aguardo.
  8. amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já.
  9. amigos estou com um probleminha, peguei um t305f com o microfone ruin e fiz o jump tudo certinho mas ele esta abrindo o áudio do microfone direitinho, mas o problema é! esta muito baixo a recepição já troquei vários e vários microfones troquei vários e vários transistores, mas ainda continua baixo. coloquei até outro microfone dele mesmo original e ele ainda esta baixo. os amigos podem me ajudar? será que é algum componente responsável pela amplificação do mesmo. no aguardo. grato desde já.
  10. amigos estou precisando do slot do cartão sim do nokia 701 pois fui trocar o display e o touch do mesmo e não sabia que o slot tinha um flexzinho ter minei rompendo o frex e peço a ajuda dos amigos pq ja procurei na net para comprar e não o encontrei. se algum dos amigos estiver uma sucata ou até mesmo souber onde eu posso encontrar esse slot agradeço desde já. no aguardo!
  11. amigos estou com um wt19 e o mesmo não acende o display de jeito nenhum. ele não tem marcas de oxidação não teve queda, ja fiz uma atualização de sorftware no mesmo mas ele ainda pessiste. não sei mas oq fazer, o mesmo não tem nenhum cristal quebrado nem tem nenhum capacitores estorados. preciso muito da ajuda dos meus amigos. estou no aguardo preciso muito desse reparo. agradeço aos amigos desde já!
  12. amigos estou aki com esse atc, e o mesmo esta com as trilhas do microfone rompidas. gostaria de saber se algum dos amigos tem o jump do mesmo. se algum amigo estiver agradeço. no aguardo!.
  13. amigos eu ja fiz uma limpeza basica mas ainda não tive exito e aki em recife não vende essa peça se tiver algum outro reparo agradeço. mas fico grato pelas oriêntações dos amigos e irmãos.
  14. amigos estou com esse black 9000 que esta com o jostick ruin ele paga para todos os lados e para cima mas para baixo ele não pega de forma alguma se algum dos amigos souber como solucionar egradeço no aguardo!
  15. amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...