Ir para conteúdo

bcapitulino

Colaborador
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre bcapitulino

  • Data de Nascimento 23-03-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bcapitulino

  1. Amigo refaça todo o procedimento como está postado que você obterá exito no procedimento..já fiz alguns a1200 com esse metodo e obtive sucesso em todos..metodo testado e aprovado por mim.
  2. seria bom detalhar o que houve realmente com o aparelho..se molhou, desbloqueio..fala o procedimento do amigo de uma nova flash, não resolvendo tente uma boa resoldagem na placa...poste resultados.
  3. oxidação não é..também achei isso de primeira, mas não é..vou tentar o flex mesmo. vou postar o resultado
  4. Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.
  5. Procure um tecnico em celular com os equipamentos necessarios para fazer o procedimento para você..forum para tecnicos
  6. Problema resolvido..a bateria tipo bl-4b apresenta esse encaixes, um desses encaixes estavam afastados..e por isso o celular reiniciava.agradeço a todos.
  7. Foi feita o flash nesse aparelho..mas continuou com o mesmo problema
  8. olá a todos..estou com um nokia 2630 que assim que ele liga ele reinicia automaticamente..o aparelho não passa 10 segundos ligado..o estranho é que ele não desliga, ele reinicia..alguém poderia dá uma luz ?
  9. Alguem conhece alguma coisa desse aparelho misterioso ? possuo um e confesso que estou tendo dor de cabeça com ele.. Gostaria de informações sobre jogos, aplicativos e etc.. um aparelho que se diz ser feito para internet, deixa muito a desejar.. e os videos em avi ficam lentos nele..alguem tem alguma dica sobre esse aparelho ? até porque o manual dele não ajuda muito. desde já grato
  10. GOSTARIA MUITO DE SABER SE ALGUEM TEM A FLASH V3I A.50 DESDE JA AGRADESO vamos prestar mais atenção nas regras http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/29-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html#entry2300
  11. flash reparadora para v3i flash reparadora para v3i.rar
  12. Flash especial para reviver v3re reflash para v3re.rar
  13. Primeiramente você tem que ter instalado o framework em seu pc Link do framework http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en agora baixe o radiodomm e o rsd, e os drives motorola...os programas são encontrados na aréa de programas motorola abra o rsd, espere reconhecer o aparelho e depois abra o radiocomm note que um icone escrito usb ao lado do relogio vai ficar verde..se continuar vermelho, refaça tudo novamente no radiocomm vá em main - ma - cdma1x - msm 5105/5100 chipset base agora vá em p2k1 e clique em master clear segue as imagens em anexo pronto...seu celular está zerado como de fabrica Obs. Esclarecendo sobre o RSD, o mesmo serve apenas para ser reconhecido no radiocomm.
×
×
  • Criar Novo...