Ir para conteúdo

diogorb

Colaborador
  • Postagens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diogorb

  • Data de Nascimento 29-12-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.134 visualizações

Conquistas de diogorb

  1. bom dia, fiz esse procedimento e o celular ficou sem imei
  2. Colegas, atualizando minha situação, passei uma firmware na versão 6.0.1 ( a do clan soft) e consegui entrando no assistente google ali pelo menu de adicionar novo wifi, o resto acho que vc ja deve saber!
  3. estou com o mesmo problema e a firmware combination que tem no clansoft da erro na hora de passar. alguem tem alguma outra solução? pelo realterm tb não ta saindo, baixei a versão ja e não adiantou.
  4. Moto X Play, XT1563 trilha do conector de carga rompida. Faça esse jumper para o aparelho carregar novamente.
  5. Test DPC 100%, porém tive que passar uma firmware mais antiga que encontrei no Sanmobile. Obrigado a todos colegas!
  6. obrigado pela dica Ary, mas não funcionou, ele não consegue ler a infos do aparelho, passei uma combination e ele diz que retira o FRP, mas quando eu volto a rom original ele volta bloqueado de novo.
  7. bom dia, quando passo o arquivo disponivel no clansoft o aparelho liga com senha, qual procedimento?
  8. Estava com um que ao invés de carregar descarregava, resolvi trocando o flex do flash como os amigos de cima disseram!
  9. tentei sim, não adiantou. Porém o cliente acabou levando o celular. Obrigado
  10. Boa tarde colegas, estou com um samsung J320 na bancada que fica somente em modo de fone de ouvido. Os procedimentos que fiz e que não obtive sucesso foram: Isolar o flex do fone de ouvido, resoldar e limpar os componentes proximos ao conector do flex, retirar o conector do fone. Gostaria de saber se existe alguma solução para resolver este problema. Obrigado
  11. bom dia amigo, ja aconteceu comigo isso apos efetuar a troca do display, quando o aparelho entra em stand-by não liga mais, somente tirando a bateria. Verifique se este display ja foi trocado!
  12. Obrigado André, vou informar o cliente do risco!
  13. bom dia, estou com um 5s com o mesmo problema de não carregar, testei uma peça original, tirada de outro aparelho e não carrega, uma coisa que notei foi que quando plugo o cabo ele liga a tela com o desenho da bateria + o cabo, indicando que não esta carregando msm. alguem já resolveu algo assim?
  14. como coloco o aparelho em modo fastboot após passar esta flash?
  15. Bom dia Ary Braga, o problema do erro 429 continua? Porque estou tentando baixar alguns arquivos aqui e ainda estou recebendo este erro!
×
×
  • Criar Novo...