Ir para conteúdo

MSC_Celulares

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre MSC_Celulares

  • Data de Nascimento 12-12-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MSC_Celulares

  1. Estou com um celular Samsung GT-E2262 que está com as trilhas do auto falante estouradas, já fiz uma consulta no forum e não encontrei nada, se algum amigo ja restaourou estas trilhas ou tiver o esquema eletronico por favor me poste pra eu poder entregar este celular para o cliente.... Desde ja agradeço ....
  2. Amigo se o conector do sim card estiver danificado, com certeza vc terá que troca-ló, mais se estiver em perfeito estado não, é só trocar o CI ou fazer o Jamper nas trilhas certas conforme a imagem de nosso colega acima
  3. Alguem tem a flash do LG A230 pra me enviar pra eu poder atualizar este celular?
  4. Sim, já tentei um resert master pela configuração do aparelho e fiz uma pelo codigo master e não deu certo, se tiver uma outra idéia?
  5. Estou com um LG A230 que caiu e quebrou o display, após a troca do display novo ele fica incertido de cabeça pra baixo, já coloquei 3 display e sempre dá a mesma coisa, se alguem tiver uma sugestão pra me dar ficarei muito agradecido
  6. Esqueci de mencionar ja testei com outro display .Esta totalmente sem imagem não aparece nada na tela. Vou fazer os procedimentos e postarei resultados .
  7. Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?
  8. Amigos estou com esse aparelho aqui que só funciona com chip OI quando coloco chip das demais operadoras informa chip inativo, só fiz uma limpeza na pci e restaurei as configuração de fabrica não funcionou.Alguém sabe alguma solução ?
  9. galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar.
  10. Amigos do Forum, estou com um LG A-180 que o cliente foi tentar instalar um programa via cabo nele ( sendo o mesmo de outro modelo de celular ) e logo depois disso o aparelho trava na logo inicial, então estou precisando atualizar ele com um software original pra ele voltar a funcionar tudo certinho, bom já procurei por este software em alguns sites e não encontrei, se alguem tiver e pudem me mandar é para a Vpower LG A-180 desde já muito obrigado!!!
  11. galéra estou com um ex112 que nao funciona a tecla 789 ja troquei a placa do teclado e continua na mesma alguem tem algum esquema eletronico para me passar dez ja agradeço!!!
  12. Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?
  13. Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?
  14. Realmente a lata tava fechando curto ,ajustei ela e resolveu .Obrigado Pode encerrar ADM
×
×
  • Criar Novo...