Ir para conteúdo

Alan Pinto

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alan Pinto postou

  1. Olá, meu nome é Alan Pinto, tenho 26 anos e sou técnico em manutenção de computador e celular, e estou aqui pra aprender e compartilhar meus conhecimentos com todos vocês. !
  2. Obrigado amigo pela resposta, vou entrar em contato com ambos que indicaste a mim.
  3. Como faço pra tirar registro da vygis, e qual o menor preço do arquivo original, porque me cobraram de 100 a 200reais por um pirata ao original?
  4. Olá a todos os membros do clangsm, me inscrevi por indicação de um amigo, achei o site muito manero, gostei muito! Sou técnico de informática e adoro mexer em celular, espero ficar aqui no site por muito tempo. galera!
  5. Sou Alan Pinto, Sou Designer Gráfico, Curioso Na área de eletrônica e tecnologia. Gosto de aprender de "tudo" um "pouco". Desbloqueio Videos games, como : PSP, Playstation, e Desbloqueio iphones. Agora estou começando a Trabalhar com desbloqueio de celulares. Não gosto de fazer muitas perguntas e nem gosto de responder muito. Mas quando vejo que minhas pesquisas estão em dificuldade, Tenho que recorrer ao Membros e moderadores de Fórums e Sites. Mas Também gosto de Ajudar também quem precisa de ajuda. Sei que tudo que aprendo e ensino, servirá pra mim. Aos moderadores do Fórum, estão todos de parabéns. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...