iGor Almeida®

Super Moderador
  • Total de itens

    3.021
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iGor Almeida®

  • Rank
    Igor Celulares
  • Data de Nascimento 22-02-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local:
    Campina Grande Pb
  • Interesses
    Ajudar sempre!
  • Ocupação
    Técnico

Últimos Visitantes

2.152 visualizações
  1. Passa está versão disponível no ClanSoft: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1307 Depois faz direto na Octoplus
  2. K130F Sucesso
  3. J500M Sucesso
  4. J105B Sucesso!!
  5. J700M - Sucesso
  6. G531H Sucesso!
  7. J320M com sucesso =D
  8. J200BT com sucesso =D
  9. Quando tenho este problema aqui sempre é um das duas opções, ou até mesmo as duas, Faz o seguinte teste, remove o botão e liga o aparelho fazendo o contato direto na placa, o botão que você utilizou pode está com defeito também depois de levar muito calor. Feito isso e o aparelho continuar a reiniciar, pode ser algum componente próximo ao botão. Mais antes de parti para isto faz o teste sem o botão.
  10. Amigo, tenta fazer uma atualização nele, geralmente resolve o problema citado!
  11. São os mesmos arquivos Duarte, você pode baixar e usar.
  12. Felipy se ele apresentar o nome "Serviço desativado" o mesmo vai estar com bloqueio na operadora. Então te aconselho a levar em uma assistência! Já que no seu perfil não indica nem uma informação se é usuário ou técnico.
  13. Falaaaaaaaaaaaa ai Braguinhaaaaaaaaa!!! Tudo de bom pra você e sua família! Larga de ser amarrado e chama a galera do clan pra tomar umas Corona mais tarde na sua casa, "casa" forma modesta de falar, na sua mansão com piscina olímpica! =D
  14. Bom dia Julio, Qual procedimento você ja fez? Ja tentou em colocar ele em modo Download e atualizar? E por favor atualiza seu perfil, assim facilita a resolução do seu problema, sempre nos informando que equipamento você tem.
  15. Obrigado pelo retorno AsDuarte! Tópico Fechado!