Ir para conteúdo

guilhermefilho

Colaborador
  • Postagens

    1.487
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilhermefilho postou

  1. atf box , comprei a pouco tenho ate que colocar ela la. e o programa navifirm+ nao abre da esse erro . tipo que ta pedindo uma senha agora, acho que se tornou pago .
  2. tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?
  3. amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .
  4. estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .
  5. estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .
  6. amigos estou com 3 aparelhos desse com mesmo problema , com o touch velho funciona normal mas com o touch novo ele liga normal mas quando vai fazer ligacao ele desliga , ja comprei 3 trouch e da a mesma coisa, sera que tem algum jump ou alguma soluçao ?
  7. da uma olhada se o conector de bateria se esta ok , teste tambem com o multimetro se ele nao entrou em curto pra ve se vc nao deu calor de mais .
  8. amigo mas fisicamente acho que esta preta eh inferior um pouco , acho que o modelo eh mais antigo , eu tinha uma preta ela deu problema no leitor do sim com menos de 20 dias ai comprei outra eles ja me mandaram esta ai do meio, ja tem mais de 1 ano e esta funcionando perfeitamente
  9. esse aparelho nao ativa wifi, placa em perfeito estado , ja atualizei e nada . quando vou ativa so fica escrito ativando e nao sai da tela
  10. amigo peguei um aqui assim tive que desoxidar umas 3 vezes pra ficar normal principalmente na regiao da base de carga .
  11. amigo ve se nao esta flatando algum componente perto do conector do display troca o display o teclado acende?
  12. se algum dos amigos estiver um deste aparelho ai de 4 chip que possa copiar a flash dele pela dragon ou vulcano acho que resolveria o problema , esse arquivo flash postado ai ta meio estranho muito pequeno , acho que o defeito esta ai .
  13. amigo fiz a flash mas no final esta dando este erro , o pior que o cel estava funcionando so travava as vezes e agora ele liga e fica com uma tela azul e um x no meio da tela e nao sai mais .
  14. amigos estou com este aparelho que liga e desliga liga e desliga sei que eh atualizaçao mas da o seguinte erro postado a baixo, na hwk vai de boa mas preciso fazer nesta box pois estou com uns aparelhos mais novos que so fazem nela mas ate esses mais simples esta dando erro . comprei a pouco tempo nao tenho experiencia com ela ainda .
  15. amigos esse celular ta travado na tela inicial , sera que alguma box ja esta suportando este modelo?
  16. Tô quebrando a cabeça dês de cedo mas descobrir, era o cabo , troquei e foi de boa
  17. amigos, a minha aqui estava assim ai eu abrir ela retirei o chip limpei olhei o leitor limpei tambem puxei um pouco as garrinhas dele ficou zerada.
  18. so pra reforçar, passei 3 dias tentando desbloquear um aqui codigo do teclado ,mas sem soluçao, testei tudo quanto e tipo de programa, so na box mesmo.
  19. amigo de uma olhada se nao tem oxidaçao e se nao esta faltando componente proximo ao conector do display
  20. amigo ta ai , a leitura faz bacana, pra vc ve que a box esta achando o celular blx, so na flash que da esse erro ai foi duas vezes a mesma foi aqui esta o erro leitura do cel.bmp leitura do cel.bmp
  21. amigo peço pra ler o celular ler normal da o modelo versao de flash o imei tudo certo , faz desbloqueio normal so a flash que nao vai, estou usando o caminho da hwk dos arquivos , acho que isso ai que esta dando errado. esse boot ai , eh algum arquivo que tenho que coloca tipo nos sansung ou nao ? pois na hwk nao precisa .
  22. amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.
×
×
  • Criar Novo...