Ir para conteúdo

guilhermefilho

Colaborador
  • Postagens

    1.487
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre guilhermefilho

  • Data de Nascimento 22-10-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guilhermefilho

  1. atf box , comprei a pouco tenho ate que colocar ela la. e o programa navifirm+ nao abre da esse erro . tipo que ta pedindo uma senha agora, acho que se tornou pago .
  2. tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?
  3. amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .
  4. estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .
  5. estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .
  6. amigos estou com 3 aparelhos desse com mesmo problema , com o touch velho funciona normal mas com o touch novo ele liga normal mas quando vai fazer ligacao ele desliga , ja comprei 3 trouch e da a mesma coisa, sera que tem algum jump ou alguma soluçao ?
  7. da uma olhada se o conector de bateria se esta ok , teste tambem com o multimetro se ele nao entrou em curto pra ve se vc nao deu calor de mais .
  8. amigo mas fisicamente acho que esta preta eh inferior um pouco , acho que o modelo eh mais antigo , eu tinha uma preta ela deu problema no leitor do sim com menos de 20 dias ai comprei outra eles ja me mandaram esta ai do meio, ja tem mais de 1 ano e esta funcionando perfeitamente
  9. esse aparelho nao ativa wifi, placa em perfeito estado , ja atualizei e nada . quando vou ativa so fica escrito ativando e nao sai da tela
  10. amigo peguei um aqui assim tive que desoxidar umas 3 vezes pra ficar normal principalmente na regiao da base de carga .
  11. amigo ve se nao esta flatando algum componente perto do conector do display troca o display o teclado acende?
  12. se algum dos amigos estiver um deste aparelho ai de 4 chip que possa copiar a flash dele pela dragon ou vulcano acho que resolveria o problema , esse arquivo flash postado ai ta meio estranho muito pequeno , acho que o defeito esta ai .
  13. amigo fiz a flash mas no final esta dando este erro , o pior que o cel estava funcionando so travava as vezes e agora ele liga e fica com uma tela azul e um x no meio da tela e nao sai mais .
  14. amigos estou com este aparelho que liga e desliga liga e desliga sei que eh atualizaçao mas da o seguinte erro postado a baixo, na hwk vai de boa mas preciso fazer nesta box pois estou com uns aparelhos mais novos que so fazem nela mas ate esses mais simples esta dando erro . comprei a pouco tempo nao tenho experiencia com ela ainda .
×
×
  • Criar Novo...