Ir para conteúdo

ramonsant

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ramonsant

  • Data de Nascimento 02-06-1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ramonsant

  1. Alguém sabe onde fica o c.i do audio?
  2. A minha está do mesmo jeito,conseguiu resolver? LG funciona blz, mas o software não reconhece os aparelhos samsung. Para ter uma ideia, aparelhos que não reconheceu na box consegui resolver via odin. Alguém teria uma solução?
  3. alguém conseguiu resolver esse problema? estou com um com o mesmo defeito. Cliente alega que isso ocorreu depois de ter colocado pra carregar em um carregado paralelo.
  4. Também estou com o mesmo problema num Lumia 620, alguém conseguiu resolver?
  5. Obrigado amigos, resolvido com banho químico e ressolda de leve na placa. Vlw Paulo H. Silva
  6. TENTE PELO: Windows Device Recovery Tool
  7. Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.
  8. Olá amigos do fórum, estou com um Lumia 620 que não desativa o modo avião, já dei o Hard Reset e também instalei o software pelo Windows Device Recovery Tool mas sem sucesso. Alguém teria uma solução? Talvez seja Hardware, lembrando q não possuo box.
  9. Amigos, estou com um Moto E XT1022 que está com a trilha do microfone arrancada, alguém teria a solução?
  10. Amigos fiz o teste aq e verifiquei q a trilha de rede está em curto com toda a carcaça do atc (GND) mesmo sem os resistores está dando continuidade......retirei os 2 capacitores da trilha, mas ficou a mesma coisa.
  11. Amigos do fórum, estou com um iPhone 4 q após realizada a troca do flex botão power, não deu rede, só fica buscando e sem serviço. Alguém teria uma dica?
  12. agora nem desconectando o chip, talvez seja coincidência. fone conectado mesmo sem conector de fone.
  13. Amigos do fórum, o cliente trouxe aq na loja um moto e, dizendo q microfone não funcionava. Mas verifiquei q o fone fica ativado mesmo ausente. fazendo alguns testes, descobri que o fone desativa quando retiro o chip. Isso mesmo, quando o chip é desconectado, aparelho funciona perfeitamente. Alguém teria o esquema desse aparelho ou alguma solução?
  14. estou com o mesmo problema, alguém teria uma solução?
×
×
  • Criar Novo...