Ir para conteúdo

rafzxD

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafzxD

  • Data de Nascimento 03-06-1982

Conquistas de rafzxD

  1. Ok, é a autorizada mais próxima da minha cidade fica em MANAUS! o jeito vai ser eu jogar fora o aparelho então... Obrigado, desculpa o transtorno!
  2. Amigo, estou tendo problemas, pois estou tentando fazer a atualização da firmware através do NSPro V5.x mas não esta detectando o aparelho, "NSPro box was not detected" estou utilizando o cabo USB que veio junto ao mobile (original), pode me dá um help?! Atenciosamente.
  3. Obrigado amigo, estou fazendo o download do NPS da samsung, para tentar atualizar a firmware... qualquer coisa eu posto aki!! ^^ Atenciosamente.
  4. Olá amigos, estou tendo um problema em meu celular, após efetuar a formatação da memory card de um amigo em meu aparelho... eu o desliguei sem querer, quando tentei ligá-lo novamente, ele simplesmente não saiu da tela de apresetanção da Samsung, aquela de bolinhas coloridas falando a marca do mobile e do site da samsung... já fiz de tudo. deixei ele o dia todo sem a bateria e a memoria e o chip, tentei e nada... estou achando que pode ter sido vírus. Que provavelmente deve ter corrompido o software do aparelho... como posso prosseguir, sendo que o mesmo nem se quer se conecta ao pc via Cabo USB, eu teria que instalar uma nova firmware?! como proceder?!
×
×
  • Criar Novo...